10/08/2018

10/08/2018

BQ anuncia quais os smartphones que vão receber o update para o novo Android 9 Pie



Nada melhor que ter uma noção clara do que contar, em termos de actualizações por parte de uma marca. A Google acaba de lançar o Android 9 Pie e a Espanhola BQ não perdeu tempo a anunciar a lista dos smartphones, que irão receber a actualização para esta versão do Android.
Estes são os smartphones BQ que vão receber o Android P:
·         Aquaris X2 Pro e Aquaris X2 (lançados em junho de 2018 com o Android Oreo 8.1).
·         Aquaris X Pro e Aquaris X: Lançados em junho de 2017 com o Android 7.1 Nougat. Atualizados para o Android Oreo 8.1 em maio de 2018. O Android 9 Pie será a sua segunda grande atualização.
·         Aquaris U2 e Aquaris U2 Lite: Lançados em setembro de 2017 com o Android 7.1.2 Nougat. Na fase beta do Android Oreo 8.1. O Android 9 Pie será a sua segunda grande atualização.
·         Aquaris V, Aquaris V Plus, Aquaris VS e Aquaris VS Plus: Lançados em setembro de 2017 e fevereiro de 2018 respetivamente com o Android 7.1.2 Nougat. Na fase beta do Android Oreo 8.1. O Android 9 Pie será a sua segunda grande atualização.

Esta é a nossa perspetiva na BQ:
Como já sabe, na BQ levamos as atualizações muito a sério. Por isso, garantimos uma mudança de versão em todos os nossos smartphones (não só os topos de gama, mas também os mais económicos) e uma segunda atualização se for tecnicamente possível. Este é o caso das gamas Aquaris X, Aquaris V e Aquaris U2, que vão receber a sua segunda grande atualização com o Android P. Além disso, comprometemo-nos a trazer os patches de segurança da Google num período inferior a 90 dias durante os primeiros dois anos do dispositivo.
No caso do Aquaris X2 Pro e do Aquaris X2, enquanto modelos Android One, vão receber atualizações durante 2 anos e patches de segurança mensais durante 3 anos.

0 comments:

Enviar um comentário