03/08/2018

03/08/2018

Galaxy Note 9 da Samsung vai permitir até 1TB de armazenamento partilhado


Estamos poucos dias de ficar a conhecer oficialmente o novo smartphone da Samsung, com o Galaxy Note 9 a ter data de apresentação marcada para o próximo dia 9 deste mês de Agosto.


Como se tem vindo a tornar norma, aquelas que anteriormente eram conhecidas como fugas de informação, hoje não são mais do que a disponibilização controlada de conteúdos. Cada marca define a sua estratégia e a pouco vão sendo lançados novos dados, que rapidamente se espalham por essa internet fora.



O Note 9 não foi por isso excepção, com sucessivos leaks a revelarem quase todo sobre este novo smartphone da Samsung. A marca "fez o favor" de ter um deslize, publicando no seu canal do Youtube, aquele que será o vídeo promocional do produto, revelando um novo dado relativamente ao armazenamento.

Face ao avolumar de conteúdos, com vídeos e fotos a ocuparem cada vez mais espaço, as marcas vêm-se obrigadas a aumentar a dimensão do armazenamento interno. Os 256GB já não são novidades e os 512GB vão começar a tornar-se cada vez mais comuns. A Samsung faz menção a este facto, avançando com 1TB para armazenamento, fruto da junção do armazenamento interno, com um cartão microSD que apresenta uns imponentes 512GB.

Desta forma, já dificilmente haverá utilizadores a queixarem-se de falta de espaço, havendo dinheiro para comprar esta versão do Galaxy note 9, claro está.

0 comments:

Enviar um comentário