19/08/2018

19/08/2018

Huawei partilha dicas para conseguirem obter fotografias com melhor qualidade


Hoje assinala-se o Dia Mundial da Fotografia e a Huawei aproveita esta oportunidade para dar algumas dicas que vão melhorar os resultados das fotografias que forem tirando durante as férias, sobretudo se utilizarem o seu Huawei P20 Pro.


Com câmara de lente tripla, em parceria com a Leica e funcionalidades assistidas por IA (Inteligência Artificial), este equipamento é considerado atualmente a Melhor Câmara de Smartphone do Mundo.


Zoom 5x:  Melhores imagens à distância
Considerando a funcionalidade do zoom 5x, na câmara do Huawei P20 Pro, é possível agora garantir as melhores e mais espontâneas fotografias ou selfies à beira mar, mesmo sem sair da toalha. Esta funcionalidade permite assegurar a qualidade e criatividade perfeitas das imagens, a uma distância muito superior à conseguida com um outro smartphone.

Super Night Shot garante as melhores memórias das noites de verão
Com o smartphone Huawei P20 Pro as festas das noites de verão, na praia ou no campo, vão ganhar uma nova dimensão. A funcionalidade Super Night Shot do Huawei P20 Pro permite criar conteúdos com cores incríveis e uma definição indiscutível que vão marcar as noites mais quentes do ano e deixar memórias inesquecíveis da família ou amigos.

IA ao serviço da fotografia
As funcionalidades da câmara do Huawei P20 Pro assistidas por IA vão permitir alcançar a perfeição ao nível da identificação de objetos ou do equilíbrio dos conteúdos da própria imagem. Se estivermos a captar uma paisagem, por exemplo, o smartphone irá identificá-la, sugerindo de imediato as definições ideais para a captação da melhor fotografia. A IA permite ainda, uma otimização do smartphone, ao nível da performance.

Conteúdos mais criativos com o Super Slow Motion
As imagens de verão podem ser ainda mais criativas com o Super Slow Motion, uma funcionalidade que permite a criação de conteúdo em câmara lenta, com uma qualidade inigualável em termos de cores e definição da imagem.

A bateria que dura, dura e dura
Com a bateria do Huawei P20 Pro de longa duração, pode tirar fotografias desde o nascer ao pôr do sol, sem ter de recorrer a vários carregamentos ao longo do dia. Desta forma, nenhum momento especial ficará esquecido!

0 comments:

Enviar um comentário