09/08/2018

09/08/2018

Motorola pode estar a trabalhar numa nova Lapdock


Com o poder de processamento dos smartphones a ser cada vez maior, é normal que se pense em outro tipo de utilizações, diferentes daquelas que habitualmente temos em mente para este tipo de equipamento. A Samsung e A Huawei já permitem ligar os seus topo de gama a um monitor ou TV, mas, a utilidade do conjunto, ainda deixa muito a desejar em termos de produtividade.


As docks são outra das opções que permitem transformar o smartphone numa ferramenta de trabalho, havendo já algumas incursões neste campo, mas com sucesso bastante limitado, como foi o caso do PadFone da Asus.



A Motorola foi outra das marcas que já apresentou uma solução com um ecrã e teclado para ligar ao smartphone. Tendo em conta o tweet em cima, é provável que esta ideia não tenha ido parar a uma gaveta, com a marca agora detida pela Lenovo, a estudar novas possibilidades para este tipo de produto.

A versatilidade dos Moto Mods e toda a experiência da Lenovo no mercado dos Laptops e Tablets, são trunfos para uma reedição desta Lapdock, que teria todas as condições para ser um produto capaz de garantir a atenção do mercado mobile. Será que vamos ter algo semelhante a ser apresentado na IFA de Berlim no final deste mês?

0 comments:

Publicar um comentário