25/08/2018

25/08/2018

Phone House com novidades para o “Regresso às Aulas”



A campanha da Phone House, vai decorrer até dia 26 de Setembro e além do Galaxy Note 9 da Samsung, vão poder contar com diversas novidades tecnológicas, para um Regresso às Aulas “muito à frente”.

A Phone House acaba de revelar a sua campanha mensal, que decorre até dia 26 de setembro nas suas lojas físicas e na Loja Online em www.phonehouse.pt, que se destaca pela campanha de lançamento do Samsung Galaxy Note 9, que vai marcar este regresso às aulas com uma campanha de crédito associada.

A juntar a este lançamento na Phone House é possível acompanhar a chegada do Laptop InnJoo A100 e as Ofertas nas marcas de Smartphones Neffos, Nokia e Huawei, que vão reforçar o sentimento de como é bom voltar às Aulas.

Mais uma vez a PH Selection vai permitir que tenha acesso ao melhores smartphones recondicionados, com destaque este mês para o iPhone 6 16GB e o iPhone 6s 16GB.

Mas as novidades não terminam por aqui! O lançamento do Wiko VIEW 2 Plus e o Wiko VIEW 2 GO vão permitir que no Regresso às Aulas todos estejam contactáveis para partilhar horários, lista de material, nome dos professores e claro aquela chamada para confirmar se os teus amigos ficaram todos na tua turma.

Mas as ofertas do Regresso às Aulas Phone House são para toda a família! Agora na Adesão a um novo Pacote 4P MEO, NOS ou Vodafone recebe 1 Laptop INNJOO ou Optar por uma TV.
 

No conceito “últimas Unidades”, para além dos Smartphones Wiko, a Phone House tem pela primeira vez alguns acessórios para desfrutar ainda mais do Regresso às Aula, saiba mais em www.phonehouse.com.

Através do lançamento da campanha mensal, a Phone House reforça uma vez mais a sua política de campanhas promocionais, estando cada vez mais próximo do quotidiano dos portugueses.

0 comments:

Enviar um comentário