28/08/2018

28/08/2018

Wiko reforça a aposta nos low cost, com dois novos modelos de baixo custo


A Wiko,quer mais uma vez facilitar o acesso à tecnologia, com dois novos modelos da família Sunny: o Sunny3 , um smartphone com ecrã de 5” que promete uma experiência de utilização simples e intuitiva, e o Sunny3 Mini, um equipamento ideal para utilizadores menos confortáveis com a tecnologia. Os Sunny3 e Sunny3 Mini chegam ao mercado nacional, com um PVP recomendado de 64 euros e 54 euros, respectivamente.


A Wiko, marca europeia de smartphones, facilita, uma vez mais, o acesso à tecnologia com dois novos modelos da família Sunny: o  Sunny3, um smartphone com  ecrã de 5” que oferece uma experiência de utilizador simples e intuitiva, e o  Sunny3 Mini, ideal para utilizadores naturalmente não digitais. Os Sunny3 e Sunny3 Mini chegam ao mercado nacional com um  PVP recomendado de 64 euros e  54 euros, respetivamente.


O novo Sunny3 vem equipado com um ecrã de 5” para um maior conforto visual e com uma  capa protetora de silicone para amortecer as quedas e proteger contra os choques. O corpo compacto do novo smartphone adapta-se na perfeição à palma da mão do consumidor, tal como a versão  Sunny3 Mini, de  4”.

Os novos modelos da família Sunny foram pensados para satisfazer da melhor forma as principais utilizações dadas ao smartphone, nomeadamente chamadas, mensagens e visualização de conteúdos online.

Assim, com nenhum dos novos smartphones requer um expert em tecnologia para poder desfrutar, por um lado, de uma experiência simples e intuitiva com a interface Android OreoTM  Go Edition e, por outro lado, de um melhor desempenho graças ao  processador Quad-Core 1.3 GHz Cortex-A7 presente em ambos os equipamentos.

Ambos os modelos contam com uma memória  RAM de 512MB e ROM de 8GB, extensível a mais 64GB através de um cartão MicroSD, sendo possível armazenar todas as memórias. As fotografias e vídeos do novo  Sunny3 poderão ser captadas com as  câmaras traseira de 5MP e frontal de 2MP do Sunny3. Já o  Sunny3 Mini oferece uma  câmara traseira de 2MP e frontal VGA. Além disso, ambos os novos modelos têm a opção de  Dual SIM, o que os torna ainda mais convenientes, permitindo o funcionamento de dois números de telemóvel num único smartphone. Já a  bateria de 2000 mAh Li-ion do Sunny3 e de  1400 mAh Li-ion do Sunny3 Mini vai prolongar a ótima experiência de multimédia.

O  novo Sunny3 da Wiko vem ainda equipado com uma capa protetora flexível e está disponível em três cores –  antracite, vermelho cereja e turquesa – para que seja o mais adaptado possível ao estilo do consumidor. Já o Sunny3 Mini estará disponível a partir de 7 de setembro em  branco e preto.

0 comments:

Publicar um comentário