12/09/2018

12/09/2018

Asus ZenFone Max Pro (M1) já está disponível no mercado nacional


A série ZenFone Max tem na bateria o seu grande destaque. O ZenFone Max Pro (M1) não foge a esta regra, apresentando-se no mercado nacional com uma generosa bateria de 5000mAh, para alimentar um ecrã de 6 polegadas Full View e um processador Qualcomm Snapdragon 636.




A ASUS acaba de fazer chegar ao mercado português o ZenFone Max Pro (M1), a nova adição à família de smartphones ZenFone Max - única linha no mundo com baterias de alta capacidade.
O ZenFone Max Pro tem uma bateria com 5000mAh, um ecrã de 6 polegadas FHD+ Full View e um sistema de câmara dupla num corpo verdadeiramente compacto que não é superior aos smartphones standard de 5.5 polegadas. É alimentado pela rápida e eficiente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon 636, e pela placa gráfica Adreno 509 que permite obter uma responsividade melhorada e um desempenho gaming surpreendente.
O elegante design é composto por uma estrutura em metal de 180gr, acabamentos de corte de diamante e um vidro esculpido 2.5D, estando disponível em duas cores: Deep Sea Black e Meteor Silver.

Desempenho mobile avançado
No coração do ZenFone Max Pro está uma avançada plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 636, que combina uma performance suave e responsiva com uma duração de bateria elevada, e uma placa gráfica Adreno 509 que entrega uma experiência de gaming mobile e performance de navegação melhoradas. Com este equipamento qualquer tarefa se torna fácil.
A plataforma Qualcomm Snapdragon 636 é um sistema avançado de chip de 64-bit octa-core 14nm com memória RAM de 4GB, que entrega um desempenho do CPU superior em mais de 40% e uma performance gráfica melhorada em 10% em comparação com a plataforma móvel Snapdragon 630, enquanto mantém a excelente longevidade da bateria. Para além da melhoria na performance, a GPU Adreno 509 suporta as tecnologias Qualcomm TruPallete e EcoPix para um contraste de cor superior, e visuais mais próximos da realidade com gráficos 3D avançados com rendering mais eficiente.
O ZenFone Max Pro inclui o sistema Android 8.1 Oreopuro, a mais recente versão da interface de utilizador Android que melhora a produtividade e dá ao utilizador mais diversão com o seu telemóvel.

Autonomia para 2 dias
O que distingue a série ZenFone Max é a enorme capacidade da bateria, pensada para quem viaja muito e para quem necessita que a bateria do telemóvel dure a maior quantidade de horas possível. O ZenFone Max Pro tem a maior capacidade e maior densidade de bateria com 5000mAh, suportando o poderoso processador Snapdragon 636 – a combinação mais potente na série ZenFone Max – com um design personalizado que inclui a máxima performance ocupando o mínimo espaço.
Este poder faz com que os utilizadores possam navegar mais na Internet, jogar mais, fazer mais streaming e falar tanto quanto desejarem sem terem que se preocupar com o carregamento da bateria. O ZenFone Max Pro oferece aos utilizadores até 20 horas de reprodução vídeo no YouTube, até 42 horas de conversação em 3G e até 28 horas de navegação web através de Wi-Fi. Num único carregamento, os utilizadores podem aproveitar até 45 rounds de Mobile Legends ou até duas temporadas de Game of Thrones.
Toda esta energia é suportada por períodos de carregamento muito rápidos: o ZenFone Max Pro pode carregar os seus 5000mAh de bateria dos 0% aos 100% em apenas 2h e 42 minutos - alguns produtos concorrentes com uma bateria de 4000mAh precisam de cerca de três horas.

Máximo entretenimento
O ecrã de 6 polegadas Full View FHD+ (1080x2160) do ZenFone Max Pro tem uma luminosidade de 450cd/m2, um rácio de contraste de 1500:1 e uma gama de cores de 85% NTSC para oferecer ao utilizador uma experiência visual fantástica. O rácio de ecrã ultra largo 18:9 e as molduras finas dão uma área de visão expandida que torna a visualização de fotos e de vídeos uma experiência incrivelmente imersiva, e navegar na web implica menor necessidade de scroll. O Multitasking é também facilitado já que duas apps se encaixam confortavelmente lado a lado no ecrã.
Para um som poderoso e imersivo de alta qualidade, o novo smartphone da ASUS tem uma coluna de cinco ímanes potenciada por um amplificador inteligente NXP que permite um volume mais alto com menos distorção. Comparado com a performance de uma coluna com um único íman, o ZenFone Max Pro permite um volume de áudio 41% mais alto, 14% melhor resposta no que respeita a frequências baixas e 12% menos distorção do som.

Câmara traseira dupla
O ZenFone Max Pro tem um sistema de câmara dupla avançado que eleva a fotografia móvel a um novo patamar. A câmara traseira foca em menos que um piscar de olhos e tem alta resolução com um sensor de 13MP e uma lente de abertura de alta qualidade f/2.2 que captura fotos nítidas.
A câmara secundária é usada para criar o efeito artístico bokeh para retratos e close-ups, colocando o foco da fotografia muito nítido enquanto desfoca progressivamente o fundo para um efeito suave mas poderoso que faz realmente com que o objeto ou pessoa focada se destaque.
O ZenFone Max Pro grava vídeos com uma resolução até 4K UHD, permitindo aos utilizadores apenas apontar, gravar e partilhar as suas memórias, tudo capturado com níveis incríveis de detalhe.
A câmara frontal permite as melhores selfies, com um flash LED suave e uma característica de embelezamento que retoca as fotografias para remover as manchas, equilibrar características faciais, melhorar o tom de pele, etc.

Design premium de metal com ranhura SIM dupla e armazenamento expansível
O ASUS ZenFone Max Pro está construído para durar, usando metal sólido e uma estrutura fina e leve de 180gr que foi pensada para dar uma sensação de luxo sem ser volumoso. O tamanho fino e elegante e o vidro frontal esculpido 2.5D fazem dele um smartphone excecionalmente confortável de segurar, com muito menos volume que um telemóvel standard de 6 polegadas.
Inclui duas ranhuras SIM que suportam velocidades 4G LTE até 400Mbps e uma ranhura adicional microSD para aumentar o armazenamento até 2TB. Esta conveniente ranhura tripla permite aos utilizadores instalar dois cartões SIM e um cartão microSD num passo único e fácil.
Mais simples de usar e mais conveniente que nunca, com um sistema de desbloqueio fácil que permite desbloquear o telemóvel olhando simplesmente para ele – a solução sem-mãos perfeita para quando se está com luvas. Também existe um sensor traseiro de impressão digital que desbloqueia o telemóvel num instante.

DISPONIBILIDADE E PREÇO
O ASUS ZenFone Max Pro (M1) está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 299,99 euros.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Design
Preto metálico com vidro frontal esculpido 2.5D
Dimensões/ Peso
159 x 76 x 8.45mm
180gr
Ecrã
6" FHD+ (2160 por 1080) 18:9 Full View IPS
450cd/m2 de luminosidade
1500:1 rácio de contraste
85% gama de cores NTSC
Densidade 404ppi
Ecrã tátil com capacidade de 10-pontos táteis múltiplos
Processador e placa gráfica
Plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon 636 com 14nm, processador de 64-bit Octa-core
(O desempenho do Snapdragon 636 é 1.54x melhor que o do Snapdragon 625[i])

Placa gráfica Qualcomm® Adreno 509
Sistema Operativo
Pure AndroidTM 8.1 OreoTM
Memória e Armazenamento
RAM: LPDDR4X 4GB
Armazenamento: eMCP 5.1 64GB
Sistema de câmara dupla
Câmara principal: 13MP / com abertura de f/2.2 e câmara secundária para efeito bokeh / PDAF / Flash LED / gravação vídeo 4K UHD
Câmara frontal: 8MP / abertura de f/2.2 / Flash Softlight LED
Wireless
802.11b/g/n 2.4GHz
Wi-Fi Direct
Wi-Fi Display
DC-HSPA+: UL 5.76 / DL 42 Mbps
Até LTE: Cat5 UL 75 Mbps / Cat13 DL 400Mbps
Conectividade
Bluetooth® 5.0
Bluetooth® HID
Micro-USB
Características de Segurança
Sensor traseiro de segurança com desbloqueio por impressão digital até cinco dedos, reconhecimento 360°, desbloqueio em três milissegundos
Desbloqueio facial5 para conveniência e segurança extra
Cartão SIM e porta SD
Ranhura tripla com SIM duplo, 4G duplo + 4G standby
Porta 1: Nano SIM (2G / 3G / 4G)
Porta 2: Nano SIM (2G / 3G / 4G)
Porta 3: cartão MicroSD (até 2TB)
GPS
GPS
A-GPS
GLONASS
BDS
Bateria
Capacidade de 5000mAh com carregamento rápido (0-100% em 2h42m)
Até 42 horas de conversação 3G
Até 20 horas de reprodução vídeo no YouTube
Até 28 horas de navegação web
Até 12 horas de gaming
Áudio
Amplificador inteligente NXP para menos distorção e melhorias no volume
Cores
Deepsea Black
Meteor Silver
[1] As especificações, conteúdo e disponibilidade de produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e poderão diferir de país para país. O desempenho real pode variar dependendo das aplicações nível de uso, ambiente e outros fatores.


0 comments:

Enviar um comentário