01/09/2018

01/09/2018

Honor Magic 2 aposta no ecrã total e câmara deslizante


Se achavam estranho que a Huawei não tivesse ainda lançado um modelo verdadeiramente "full screen", aqui está a resposta, sob a forma do novo Honor Magic 2.


A Huawei está a usar o Honor Magic como modelo "experimental" onde explora opções inovadoras (o primeiro modelo, lançado no final de 2016, incluía a capacidade de esconder as notificações, mostrando-as apenas quando reconhecesse o rosto do utilizador - algo que a Apple viria a implementar no seu iPhone X com Face ID) e este Magic 2 irá contar seguramente com outras novidades.

Para começar, temos um smartphone com ecrã de 6.1" realmente completo, sem margens em nenhum dos lados nem o polémico notch (vamos acreditar que a Huawei não esteja a recorrer ao Photoshop para reduzir as margens, como outros fabricantes têm feito). Vai utilizar o mais recente e potente CPU Kirin 980, e suportar carregamento rápido de 40W (esperemos que o carregamento wireless não fique esquecido).

Como forma de contornar a questão do ecrã total, a câmara frontal fica num módulo deslizante - mas que ao contrário do Oppo Find X, não é motorizado. Caberá ao utilizador deslizar manualmente a secção da câmara para cima quando a quiser utilizar, e recolhê-la quando não for necessária.

De resto, não foram revelados muitos detalhes, sendo que a Huawei / Honor diz apenas o ter mostrado na IFA 2018 como forma de se precaver contra um "concorrente" que terá obtido imagens deste modelo, e assim demonstrar desde já que este é um modelo em que está a trabalhar, devendo ser apresentado oficialmente e lançado ainda antes do final deste ano.


0 comments:

Enviar um comentário