01/09/2018

01/09/2018

Honor Play chega à Europa por €329


O segmento dos smartphones destinados ao mercado dos jogos tem ganho expressão nos últimos tempos, e a Honor achou que seria boa ideia fazer chegar o seu Honor Play à Europa.


O Honor Play vem com um ecrã de 6.3"(2340x1080) com notch, CPU Kirin 970, 4/6GB de RAM, 64GB, câmara traseira e frontal de 16MP (com reconhecimento AI do estilo de fotografia), bateria de 3750mAh e, sendo um smartphone orientado para os jogos, não falta uma versão "Player Edition" que adiciona uns elementos visuais mais marcantes, como tampas traseiras com design "electrónico", bordas vermelhas na saliência da câmara, reentrância do sensor de impressões digitais, e teclas de hardware. Considerando o segmento para o qual está a ser direccionado, não será de estranhar que também este modelo vá contar com a assistência da tecnologia GPU Turbo para maximizar o desempenho nos jogos.


Falando de jogos, graças a uma parceria com o PUBG, este jogo irá disponibilizar 10 estilos de vibração diferentes em função das armas que se estiverem a utilizar.

Infelizmente, mas como esperado, a viagem do Honor Play para a Europa vem acompanhado pelo habitual agravamento nos preços. Se na Índia o Honor Play pode ser comprado por um preço de 250 euros, os Europeus enfrentam a habitual carga fiscal adicional, que faz com que o Honor Play tenha um preço a começar nos 329 euros, e nos 369 euros para as versões Player Edition.

0 comments:

Enviar um comentário