24/09/2018

24/09/2018

Hyperjuice tem um powerbank de sonho, que custa mais que muitos smartphones


Gostavam de poder recarregar um portátil com a mesma facilidade de um smartphone e um powerbank? A Hyperjuice tem aquilo que precisam... mas preparem-se, pois não ficará barato.


Os powerbanks fazem parte dos acessórios indispensáveis para muitas pessoas, e a Hyperjuice é uma empresa que se tem especializado nessa gama de produtos. A demonstrá-lo está um dos seus mais recentes powerbanks com 99Wh, capaz de recarregar portáteis via USB-C com uma potência de 100W.


Se acharam um pouco estranha a opção pela capacidade de 99Wh / 27000mAh, a verdade é que não foi escolhida por acaso. É que existe um limite de 100Wh para as baterias que se podem transportar nos aviões, e a Hyperjuice quis garantir que este seu power bank poderia embarcar em qualquer voo sem incidentes.

Este powerbank, que adopta um design sóbrio em alumínio, vem com 3 fichas USB: uma USB-C que pode fornecer até 100W, uma USB-C adicional que fornece até 60W, e uma ficha USB-A com suporte para Quick Charge 3.0 que pode fornecer até 18W. O carregamento é feito através da ficha USB-C de maior potência, sendo esperado que este pwoerbank venha acompanhado por um carregador de 100W que lhe permitirá ser recarregado em cerca de 1 hora.

... O maior problema é que a Hyperjuice espera vender este powerbank a um "hyper-preço" de 399 euros...

Por: Carlos Martins

0 comments:

Publicar um comentário