07/09/2018

07/09/2018

Razer Phone 2 pode estar para breve, com a marca não arriscar em grandes mudanças


O mercado de gaming está efectivamente em ebulição, com várias marcas a apostarem no lançamento de smartphones pensados especificamente para quem pretende jogar em mobilidade. A Asus acaba de apresentar o seu ROG Phone em Portugal, numa tentativa de tirar partido da sua experiência no mercado de gaming para PC e a Razer pode estar já a preparar uma pronta resposta.


A Razer foi uma das primeiras marcas a apostarem nos smartphones para gaming, com o seu Razer Phone a causar muito boa impressão no mundo Android. O seu elevado preço e reduzida disponibilidade, contribuíram para acabasse por não lhe dedicar a atenção que talvez merecesse. Pelo que consegui testar no contacto que tive durante a IFA 2018, trata-se efectivamente de um equipamento muito interessante.



O Razer Phone mostra ter sido um equipamento pensado para o fim a que se destina, não embarcando em tendências, só por que sim. Atendendo aos dados que começam a surgir na internet, a Razer deverá manter esta tendência, com o Razer Phone 2 a apresentar um ecrã com 2560 x 1440p, numa relação 16:9, continuando assim longe dos esticados 18:9. Desta forma, poderá vir equipado com duas colunas frontais, algo que garantidamente iria agradar aos jogadores.

Em termos de hardware, o novo smartphone da Razer deve apresentar-se com o Snpadragon 845, GPU Adreno 630, que deverão ser refrigerados através de um sistema de arrefecimento, especificamente preparado para garantir que o smartphone não irá aquecer, quando sujeito a longos períodos de carga. 8GB de RAM e 512GB para armazenamento, completam o ramalhete.

Em termos de software, seria desejável que o Razer Phone 2 se apresente com Android 9 Pie, mas o mais provável será que esta versão do Android só chegue através de uma actualização.


0 comments:

Enviar um comentário