04/09/2018

04/09/2018

Wiko quer democratizar o acesso à tecnologia com a nova gama View2


A Wiko acaba de ampliar a colecção View2, com a apresentação de dois novos smartphones na IFA 2018, que está a decorrer em Berlim. Dando continuidade à experiência de imersão em ecrãs panorâmicos, o View2 Go e View2 Plus, apresentam ecrãs no formato 19:9, combinados com baterias de longa duração e um desempenho, que se espera sem compromissos.



Uma nova experiência de Ecrã Total 


Um design distinto

O que distingue os View2 Go e View2 Plus é a  nova forma elegante de exibição num Ecrã Total. De acordo com as tendências de formas de exibição, este  novo design oferece aos consumidores  mais diversidade de opções dentro da Coleção View2. Complementado por um  look premium, o View2 Go tem um  efeito de espelho em 3 cores marcantes, enquanto o View2 Plus exibe um  corpo sólido e aerodinâmico revestido por um  acabamento brilhante com efeito de vidro.

Imersão total.

Utilização amigável.

Porque os smartphones são  tudo sobre exibição, destacase o  impressionante design 19:9 em Ecrã Total! Desta forma cria um  espaço extra no ecrã utilizável nos smartphones que se encaixam  confortavelmente  na palma da mão do consumidor. Também projetada para tirar o máximo proveito da exibição em Ecrã Total,  a interface personalizada de utilizador ajusta-se perfeitamente a todo o ecrã. O resultado é  conveniência e  excelente entretenimento com o  máximo de imersão de todo o conteúdo das aplicações. Desde filmes e jogos a redes sociais e blogs, os  recursos visuais ultra panorâmicos vão certamente conquistar qualquer um.

Performance poderosa que não desilude

Altamente responsivo e com bateria duradoura.

Ambos os smartphones contam com os poderosos processadores Qualcomm Octa- Core, suportados por  2GB ou 3 GB de RAM no View2 Go e  4 GB de RAM no View2 Plus. Oferecem uma experiência de utilização tranquila e perfeita à medida que se alterna entre aplicações. O  facto de possuírem uma bateria duradoura  permite aproveitar as funcionalidades do Ecrã Total ao máximo! Ambos os equipamentos são alimentados por uma bateria de 4000 mAh . Isso, juntamente com os processadores, garante um consumo de energia mínimo . De filmes e jogos a e-mails e músicas, os equipamentos estão preparados para consumidores exigentes. Conte com um dia inteiro de uso intensivo com um único carregamento .

Qualidade fotográfica magnífica


Fotografias incríveis e criativas

 Crie e partilhe ótimas fotografias nas redes sociais que conquistam a fidelidade dos seguidores com uma excelente experiência de câmara . O View2 Go está equipado com uma câmara traseira de 12MP , preparado para transmitir vividamente a sua história com impacto emocional. Já o Wiko View2 Plus permite-lhe ir mais  longe e capturar cada cena em cores realistas  com uma câmara traseira dupla profissional de 12MP .

Ambos os dispositivos estão equipados com um sensor de câmara Sony IMX486  para capturarem o mais alto nível de detalhes . A experiência de imagem IA  amplia o seu poder de expressão e, graças a uma aplicação projetada especialmente, permite reconhecer e adaptar os requisitos de configuração de maneira inteligente. Permite, também, aumentar a qualidade  e a precisão dos modos FaceBeauty e HDR , melhorando também a precisão de deteção de rosto e corpo  nos modos Live Portrait blur e Dual Camera Artistic blur2 .


A baixa luz nunca o vai parar!

O tamanho de pixel de 1,25 μm  e o modo Phase Detection Autofocus  em ambos os dispositivos otimizam as condições para fotografias em ambientes escuros, fazendo com que o sensor absorva mais luz de forma a oferecer fotografias mais nítidas e luminosas . É possível tirar fotografias magníficas sem esforço graças aos recursos inteligentes da câmara . O processamento Instant Multi-frame e o Blurless  funcionam em harmonia para minimizar automaticamente o desfoque e o ruído . Juntos garantem uma representação nítida da imagem , apesar de mãos trémulas e fotografias em movimento, mesmo em situações de pouca luz .

Vídeos profissionais... à frente e atrás!

 Agora é possível gravar vídeos mais profissionais também a partir da câmara frontal ! Tanto a câmara de selfies como a câmara traseira estão equipadas com a estabilização de vídeo FHD , desenvolvida pela Vidhance , que cancela tremores indesejados e  oferece imagens estáveis . Faça como os profissionais, adicionando um efeito digno de filme. Crie cenas velozes com o modo de Time Lapse , oferecendo uma energia nova aos seus vídeos. E não se esqueça de aumentar a intensidade com modo o Slow Motion !

Filtros criativos em tempo real

Coloque adereços como chapéus ou óculos de sol, ou mascare-se com caras de animais e muito mais com os filtros divertidos Live AR  para fotografias, selfies e vídeos. Um tom colorido adiciona um toque extra às fotografias com os Live Filters .

Tudo no Google Photos


Procura fácil. Armazenamento ilimitado

 Ideal para entusiastas de fotografias, o Google PhotosTM 5 torna-se no local de eleição para o armazenamento das fotografias e vídeos, sendo possível organizá-lo e pesquisar automaticamente por lugares e objetos que aparecem neles. Transforme fotografias com um toque , adicione filtros, desfoque o fundo, corte ou gire a direção. Mantenha as suas fotografias e memórias no armazenamento gratuito, ilimitado e de alta qualidade , sempre fácil de encontrar e partilhar.

0 comments:

Enviar um comentário