01/10/2018

01/10/2018

Blackberry KEYOne recebe update para Android Oreo em solo Europeu


O Blackberry KEYOne já tem nesta altura a companhia do KEY2, o mais recente smartphone da dupla Blackberry/TCL. As actualizações de segurança mensais têm sido um dos pontos em destaque nos smartphones Blackberry, chegando por norma pouco tempo depois de a Google disponibilizar a actualização.


O update para o Android 8 Oreo estava garantido e acerca de uma mês atrás, foi disponibilizado do outro lado do Atlântico. Como tem sido habitual nestas questões das actualizações, a Europa tem de aguardar mais ou menos um mês para receber o mesmo update.


Foi precisamente isso que aconteceu na passada sexta feira com o Android 8 Oreo, que já está disponível em solo Europeu. Caso ainda não tenham recebido a notificação, podem fazer a verificação manualmente.




É sempre interessante ver uma marca cumprir os seus compromissos para com os clientes, mas esperar um ano por uma actualização, quando a versão seguinte já está disponível no mercado, esta longe de ser um bom desempenho.


As actualizações de segurança são naturalmente muito bem vindas, mas a TCL tem de se mostrar bem mais empenhada na disponibilização das actualizações do Android. O elevado preço do equipamento, a isso obriga.

0 comments:

Enviar um comentário