02/11/2018

02/11/2018

Huawei Mate20 Pro já está disponível no nosso mercado


O Mate 20 Pro é o mais recente smartphone da Huawei, marca chinesa que aposta num novo processador, em conjunto com a Inteligência Artificial e um renovado trio de câmaras, para apresentar um smartphone ao nível do que se espera de um topo de gama.

O Huawei Mate20 Pro, o mais recente smartphone Huawei que surpreendeu em Londres pelas tecnologias inovadoras, chega hoje, 31 de outubro, às lojas portuguesas com as funcionalidades ideiais para profissionais dinâmicos. O novo topo de gama da marca, com design futurista conta ainda com um desempenho poderoso, recursos fotográficos extraordinários e inteligência artificial melhorada.


Imagine as fotografias que vai poder tirar com a lente grande angular
O Huawei Mate20 Pro vem equipado com uma câmara principal de 40MP, com abertura f/1.8, uma câmara ultra grande angular de 20MP com abertura f/2.2 e ainda uma lente telefoto de 8MP com abertura f/2.4 e estabilização ótica de imagem.
Com base no sistema de câmaras da serie Huawei P20, a marca equipou o Mate20 com a lente Leica Ultra Wide Angle de 16 mm. A lente ultra ampla angular e o suporte macro complementam o conjunto de recursos do sistema da câmara.
No modo vídeo, o smartphone conta com a funcionalidade AI Portrait Color, que recorre à Inteligência Artificial, permitindo isolar pessoas e saturar as cores à sua volta para destacar a pessoa. Existem ainda outras funcionalidades como a AI Spotlight Reel, que identifica clipes com um tema partilhado e gera automaticamente uma montagem.

Mais 33% de autonomia da bateria
Além do excelente desempenho, o Huawei Mate20 Pro possui uma bateria de alta densidade de 4200mAh, o que lhe confere mais 33% de autonomia. A Huawei lançou ainda o SuperCharge, um carregador que fornece ao dispositivo até 70% de carga em apenas 30 minutos. A segurança da tecnologia de carregamento é certificada pela TÜV Rheinland.


Carregamento Wireless Quick Charge e Wireless Charging
O Mate20 Pro suporta o 15W HUAWEI Wireless Quick Charge, a solução de carregamento sem fios mais rápida do setor, e ainda o Wireless Reverse Charge, que permite que o dispositivo funcione como um banco de energia para dispositivos eletrónicos que suportem o carregamento sem fios.

Design elegante e minimalista
O design com ecrã "infinito", sem molduras e o célebre notch para a câmara frontal, conseguem um aproveitamento de 88% do total do dispositivo. Em particular, o chassi do Huawei Mate20 Pro é curvo em todos os oito lados.

A Huawei volta a inovar colocando o reconhecimento de impressão digital no ecrã do Mate20 Pro, sendo ainda o primeiro com Nano Memory card do mundo, 45% mais pequeno do que o habitual e que pode ser usado na entrada de cartões dual SIM. O Mate20 Pro tem um ecrã OLED curvo de 6,39 polegadas com uma taxa de proporção de 19,5:9.



Melhor performance de sempre num smartphone
O Kirin 980 é o primeiro SoC comercial do mundo a usar os núcleos Cortex-A76. Conta com duas unidades de processamento neural, utilizando uma delas para o reconhecimento de imagem e a outro para tarefas mais difíceis, como processamento de linguagem natural e renderização de vídeo em tempo real, e garantindo uma maior capacidade de processamento de Inteligência Artificial no dispositivo.

HUAWEI Mate20 Pro
  • Smartphone Huawei Mate20 Pro 
  • Configuração de 6GB + 128GB 
  • PVP: 1049€ 
  • Disponível em 3 cores: preto, twilight e azul.
Para mais informações, visite: http://consumer.huawei.com/en

0 comments:

Enviar um comentário