04/11/2018

04/11/2018

Sugestões TP-Link para um pós Halloween


Depois de um Halloween cheio de monstros e travessuras, pode ainda haver alguma alma penada por aí perdida. A TP-Link tem algumas sugestões, para que não sejam alvos destes monstros perdidos.



O RE450 é uma ótima solução para grandes casas… mesmo as que estão assombradas não ficam sem cobertura Wi-Fi.

Este extensor de rede da TP-Link cobre uma área de até 930 metros quadrados, com dual-band Wi-Fi que disponibiliza velocidades de até 1,75Gbps. O protocolo de redes sem fios 802.11ac tem a vantagem de chegar aos locais que o utilizador necessita, mantendo sempre a mesma velocidade.

E o mesmo acontece com o C5400X: com as suas poderosas capacidades de Wi-Fi, este router da TP-Link é o sonho de qualquer gamer para destruir os fantasmas e os zombies que o possam perseguir.
No seu core está um processador de quatro núcleos de 64-bit a 1.8GHz. Os chips de baixo consumo Broadcom Cortex-A53 coordenam todos os processos para acabar com o monstro do lag na transmissão de dados, suportando assim ainda mais dispositivos e aplicações de alta velocidade em simultâneo para uma rede Wi-Fi mais estável.

Já para salvar as “almas penadas” que vagueiam pelas ruas à procura de rede… reeeeede... a TP-Link destaca o router mobile M7200, que suporta as redes 4G FDD/TDD-LTE de última geração, proporcionando Wi-Fi portátil para aceder à Internet a qualquer hora e em qualquer lugar.
E para não perder pitada da noite das bruxas e poder até tirar selfies com algumas… leve consigo o Neffos C9A. O seu modo de embelezamento de 10 níveis permite uma pré-visualização em tempo real de muitas opções de enriquecimento de imagem, para que possa capturar a imagem mais perfeita e natural com apenas um clique. E se precisar colocar mais pessoas no ecrã, o ângulo largo de 84 graus da câmara frontal facilita esta tarefa.

0 comments:

Publicar um comentário