05/11/2018

05/11/2018

Samsung organiza Campeonato de Fortnite mobile


Esta competição foi implementada pela agência The RAINBOW e vai decorrer em todo o país, ao longo de seis fins-de-semana*, entre 3 de Novembro e 15 de Dezembro

Os fãs do jogo online Fortnite poderão demonstrar as suas capacidades numa competição ao vivo com outros jogadores no Campeonato de Fortnite que a Samsung Portugal vai organizar em 17 lojas de todo o país e com início já este sábado, dia 3.

Com início no dia 3 de novembro, este campeonato jogado exclusivamente através de smartphones Galaxy Note9, decorre durante seis sábados e domingos* em várias lojas em simultâneo até dia 15 de dezembro, momento onde serão anunciados os grandes vencedores.

Os interessados poderão inscrever-se e participar em duas modalidades do jogo – solo ou duos – sendo no final do campeonato selecionados os três primeiros lugares gerais de cada categoria. Além dos vencedores globais do campeonato, será também realizado um Ranking Semanal onde serão selecionados os três vencedores a solo e os três vencedores em duplas de cada uma das seis Competições Semanais do Campeonato.

No final da competição, os primeiros lugares da classificação geral serão premiados com um Galaxy Note9, 20.000 V-Bucks e Merchandising Samsung.

As inscrições efetuam-se nos dias das competições nas correspondentes lojas, e para tanto os participantes devem fazer-se acompanhar do seu Cartão de Cidadão. Os jogadores entre os 12 e os 16 anos devem apresentar ainda o termo de autorização anexo ao Regulamento do Campeonato, impresso e assinado pelo seu representante legal.

Para José Correia, Diretor de Marketing da Divisão de Mobilidade da Samsung Portugal, esta iniciativa vem reforçar o posicionamento da marca num dos segmentos de maior crescimento do mercado eletrónico – o gaming. “Queremos também aproveitar este campeonato para demonstrar junto do público, de que forma pode usufruir da melhor experiência de jogo de sempre em dispositivos móveis. O sistema de refrigeração Water-Carbon, incorporado no novo Samsung Galaxy Note9, impede o sobreaquecimento do processador e, consequentemente, um melhor desempenho. A isto acresce o ajuste de desempenho baseado em IA, a bateria de longa duração e o ecrã infinito, que tornam o Galaxy Note9 na ferramenta ideal para o jogo.”

Consulte o calendário completo e as respetivas lojas:
Competição
Datas
Lojas
3 e 4 de novembro
FNAC NorteShopping; Worten Colombo; MEO Forum Barreiro
10 e 11 de novembro
FNAC Colombo; Samsung Cascais Shopping; Worten NorteShopping; MEO DV Tejo
17 e 18 de novembro
MM Braga; Phone House Forum Viseu; Worten Colombo
1 e 2 de dezembro
FNAC Cascais Shopping; RP Mar Shopping; FNAC Colombo
8 e 9 de dezembro
BOX Almada; MM Sintra; Samsung NorteShopping
14 e 15 de dezembro
MEO Rotunda da Boavista; Samsung Colombo

O campeonato tem início marcado para as 11h00 da manhã, decorrendo todos os dias até às 20h00 e com uma pausa para almoço entre as 13h00 e as 14h00**.
O formato adotado para a atribuição de pontos no Campeonato é o sistema de pontos corridos, sendo contabilizados da seguinte forma:
·       Pontuação = posição no jogo + número de “kills”
·       Score: 1º Lugar (+10 pontos), 2º Lugar ao 5º Lugar (+5 pontos) e cada “kill” (+1 ponto)
·       Exemplo de Pontuação: 3º lugar + 15 “kills” para o Duo de Jogadores ou para o Jogador a Solo, = [5 + 15] = 20 pontos acumulados.

Bruno “Impakt” Moutinho, João “DarkZone” Narciso, Tomás “Shikai” Sousa, Tiago “Tji” Pereira e Sérgio “TaDeNight” Mendes, são os streamers convidados pela Samsung e que estarão em algumas das lojas a interagir com os participantes e a dar algumas dicas úteis sobre o jogo.

Consulte o regulamento completo do Campeonato no documento em anexo. Link: https://www.samsung.com/pt/fortnite-championship-galaxy-note9/

*Os últimos dois dias do Campeonato calham a uma sexta-feira e sábado, dias 14 e 15 de dezembro respetivamente.
**Alguns horários podem ser sujeitos a alteração

0 comments:

Publicar um comentário