19/01/2019

19/01/2019

G Suite Basic e G Suite Business têm novos preços



As ferramentas da Google são utilizadas por milhões de utilizadores, sem que para isso tenham de pagar pelo serviço. Para os profissionais, a Google disponibiliza o GSuite, que conhece agora novos preços.


Novos preços do 


Há mais de uma década, lançámos o Gmail, a nossa primeira app de produtividade nativo na nuvem, para facilitar o uso e aumentar a segurança do e-mail. Desde então, desenvolvemos novas formas de colaboração em tempo real para equipas com produtos como o Google Calendar, o Docs, o Drive e o Hangouts. Juntos, estas apps formam o G Suite, o nosso conjunto de ferramentas de colaboração e produtividade inteligentes e seguras.

Além disso, adicionámos vários novos serviços ao G Suite para as empresas optimizarem a rotina de trabalho, incluindo videoconferência (Hangouts Meet), mensagens de texto seguras (Hangouts Chat) e recursos de pesquisa de nível empresarial (Cloud Search). Também integrámos inteligência artificial avançada aos nossos produtos para que seja mais fácil responder a e-mailsreunir insights com base em dados e prevenir ataques de phishing.

Atualmente, mais de quatro milhões de empresas usam o G Suite para colaborar de forma eficiente e segura, algo que chamou a atenção dos analistas. Como aponta Wayne Kurtzman, da IDC, "a Google consolidou o G Suite como uma plataforma de produtividade e colaboração segura, ideal para empresas e com inteligência artificial integrada. Com um amplo conjunto de recursos, o G Suite oferece uma proposta de valor muito interessante para os clientes".



Nos últimos dez anos, o G Suite passou a oferecer mais ferramentas, funcionalidades e benefícios para ajudar a transformar a forma como as empresas trabalham. A única coisa que não mudou foi o preço. Hoje, estamos a anunciar duas atualizações no preço de tabela para refletir esses mesmos benefícios. A partir de 2 de abril de 2019, o preço de tabela do G Suite Basic, na Europa, será de 5,2 € por utilizador/mês e o do G Suite Business será de 10.4€ por utilizador/mês (ou o equivalente na moeda local, quando aplicável). O preço do G Suite Enterprise não será alterado.

Para os clientes do G Suite Basic ou do G Suite Business no plano flexível, os novos preços de tabela entram em vigor a 2 de abril de 2019. Para os clientes no plano anual, os novos preços entram em vigor na primeira renovação do plano ou após 2 de abril de 2019. Estas mudanças não afetam os contratos atuais nem as renovações anteriores a 2 de abril de 2019.

Vamos enviar para os clientes do G Suite Basic e G Suite Business, que recebem a fatura da Google, um e-mail com os detalhes específicos sobre os seus domínios  até 28 de fevereiro de 2019. Os clientes que compraram a licença do G Suite através de um revendedor vão receber informações sobre os novos preços diretamente dos parceiros ou podem entrar em contato com eles antecipadamente.

Queremos agradecer a todas as empresas que estão a revolucionar o trabalho em equipa através do G Suite e vamos continuar empenhados em expandir mais funcionalidades de forma a ajudar os nossos clientes.  Saiba mais sobre cada oferta neste guia de edições.

0 comments:

Enviar um comentário