19/01/2019

19/01/2019

Mi Mix 3 a Xiaomi já passou no JerryRigEverything


No seu mais recente Mi Mix 3 a Xiaomi optou por um sistema de deslizar para manter um ecrã total sem notches nem furos, mas felizmente isso não prejudicou a rigidez do smartphone, permitindo-lhe resistir aos testes abusivos de dobragem.


É sempre complicado criar smartphones que sejam finos, leves e resistentes, mas a Xiaomi consegue demonstrar que isso ainda vai sendo possível, com o seu Mi Mix 3. Mesmo tendo o sistema mecânico que desliza a parte de trás para revelar a câmara frontal, o smartphone mantém uma rigidez invejável e não deverá ter problemas em sobreviver a quem se sentar em cima dele.

Outro ponto positivo é a utilização da parte traseira em cerâmica, que - como seria suposto - demonstra uma resistência a riscos bastante superior ao metal e vidro (seria bom se o vidro do ecrã, na frente, pudesse ter resistência idêntica).

Um ponto negativo vai para o pequeno espaço que separa a secção frontal da secção traseira, e que inevitavelmente começará a acumular lixo e sujidade. Será recomendável ter um pouco mais de cuidado para o tentar evitar.




0 comments:

Enviar um comentário