28/02/2019

28/02/2019

Hisense apresentou dois novos smartphones no MWC 2019


O A6 destaca-se pelo seu ecrã duplo, AMOLED e de tinta electrónica, já o U30 apresenta uma câmaras com 48 megapixéis, sobre a qual a Hisense deposita elevadas expectativas.


A Hisense apresentou-se no Mobile World Congress 2019 de Barcelona, com dois dos seus smartphones estrela, os modelos A6 e U30. Estes dispositivos combinam funcionalidade e rendimento graças a uma série de novas características como o ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, o Infinity-O display, as câmaras de 48 megapixéis ou os processadores Snapdragon™ 675 da Qualcomm®.


O modelo A6 combina dois ecrãs. Um ecrã dianteiro de 6.01" Full HD AMOLED, enquanto que o ecrã traseiro é de tinta eletrónica de 5,61" HD.

Graças à tecnologia ink-e, o ecrã traseiro permite ajustar a luminosidade da luz de fundo de forma inteligente e automática, permitindo assim um modo de leitura muito cómodo durante a noite. A baixa emissão de luz azul do ecrã de tinta eletrónica protege os olhos de um cansaço extremo ao ler textos mais longos. Para além disso, este ecrã consome menos energia, o que permite aumentar a duração da bateria.

O A6 combina uma câmara traseira de 12 megapixéis com uma câmara frontal de 16 megapixéis. A câmara está equipada com um sensor 2PD de 12 megapixéis, que contem duas unidades de deteção de luz em cada pixel para aumentar a resolução a 24 megapixéis.

Outra das características que mais se destacam neste smartphone é o seu controlo remoto através de IR e WIFI. O dispositivo oferece uma conetividade de rede 4G LTE de grande largura de banda que oferece uma maior flexibilidade de conexão.



O modelo U30 da Hisense pode ser apresentado como o primeiro smartphone com processador Snapdragon™ 675 da Qualcomm®, com suporte para câmaras até 48 megapixéis.

O dispositivo dispõe de uma memória RAM de 8GB e 128GB de memória ROM. O seu ecrã, Full HD LCD de 6,3”, tem um design Infinity-O que esconde a câmara frontal na esquina superior esquerda.

Complementarmente, o smartphone conta com 4.500 mAh de bateria interna, compatível com carga rápida 4.0, e com um leitor de impressões digitais traseiro, para além do software de reconhecimento facial.

No que diz respeito ao design, o seu acabamento em couro oferece uma sensação de toque bastante cómoda para além de apresentar um estilo bastante elegante.

0 comments:

Enviar um comentário