01/03/2019

01/03/2019

Samsung reforça gama média com a nova série Galaxy A



Depois da nova série Galaxy S10 para a gama alta, a Samsung renova a gama média, com a apresentação de dois novos smartphones, os Galaxy A30 e Galaxy A50.



A Samsung Electronics Co., Ltd. apresentou no MWC2019 a nova gama Samsung Galaxy A, com dois novos smartphones criados para oferecer variadas inovações desde o portfólio de gama média. Os Samsung Galaxy A50 e A30 apresentam melhorias nas funcionalidades mais importantes, incluindo uma experiência de visualização imersiva, desempenho de longa duração e uma câmara que regista o mundo tal como o vemos.
A nova gama Galaxy A, foi concebida a pensar na forma como as pessoas se conectam hoje em dia – partilhando e captando conteúdos em tempo real. A nova gama oferece dispositivos poderosos que acompanham estas interações espontâneas e colaborativas.
“Estamos comprometidos em oferecer inovações significativas a todos os utilizadores para que possam usufruir de uma melhor experiência móvel, e este progresso começa com a atualização da gama Galaxy A”, diz DJ Koh, Presidente e CEO de IT & Mobile Communications Division na Samsung Electronics. “As pessoas estão a mudar a forma como se conectam, e os seus smartphones têm de acompanhar esta tendência. A nossa nova gama Samsung Galaxy A oferece melhorias em funcionalidades essenciais que vão suportar estas interações, com várias opções para responder às necessidades sempre em evolução dos utilizadores.”
Com a gama Samsung Galaxy A, os consumidores podem ainda usufruir do ecossistema Galaxy através de serviços com o Samsung Health, Samsung Pay, Bixby, e muito mais[1].

A atualização da gama Galaxy A está a ser apresentada com o anúncio de dois modelos iniciais:

Samsung Galaxy A50
Com funcionalidades fotográficas premium, bateria de longa duração e carregamento rápido e um display Infinity-U, o Samsung Galaxy A50 mantém o utilizador ligado ao mundo.
O Samsung Galaxy A50 oferece uma qualidade fotográfica que permite captar e partilhar fotos de uma forma revolucionária através da sua câmara tripla, desenhada para replicar com precisão o olho humano.
·       Registe o mundo sem restrições com a objetiva Ultra Grande Angular. Combinada com a função ‘intelligent switch’, a sua câmara pode agora identificar e recomendar quando deve utilizar o modo “Wide Shot”.
·       A câmara principal com 25MP fotografa imagens vívidas mesmo sobre luz do sol forte. Em condições de pouca luz, a objetiva inovadora é capaz de fotografar imagens claras ao detetar a luz e reduzir o ruído. Combinado com a lente de Profundidade, oferece ainda experiência de “Live Focus”, para que o utilizador possa escolher exatamente o que pretende acentuar.
·       A câmara com Inteligência Artificial (IA) dispõe ainda de um Otimizador de Cenas que reconhece e otimiza 20 cenas diferentes, e de um modo de Deteção de Falhas que assegura que nunca perde um retrato perfeito. A Bixby Vision utiliza a câmara e a IA para ajudá-lo a comprar online, traduzir textos e encontrar a informação que procura.
·       Melhore os seus retratos com a câmara Selfie e utilize o modo Live Focus para desfocar suavemente os detalhes do fundo.
Equipado com scanner de impressão digital incorporado no ecrã, o Samsung Galaxy A50 oferece desbloqueio intuitivo sem mudar a forma como segura no telemóvel. O Samsung Galaxy A50 apresenta ainda um design confortável e fino, com um formato ligeiramente curvado, e está disponível em quatro novas cores: Preto, Branco, Azul e Coral.



Samsung Galaxy A30
O Samsung Galaxy A30 foi desenvolvido para aqueles que não param um segundo, pois apresenta uma bateria poderosa de 4,000mAh e carregamento rápido.
O ecrã Infinity-U Super AMOLED de 6,4” oferece uma experiência imersiva, ideal para gaming (jogos de vídeo), vídeos, multitasking e pesquisa – permitindo ao utilizador viver o seu dia-a-dia sempre em movimento e sem perder um único momento.
Criado para oferecer uma experiência móvel mais integrada, o Samsung Galaxy A30 incorpora funcionalidades fotográficas avançadas como Dupla Câmara, incluindo objetiva Ultra Grande Angular, e desbloqueio seguro através de sensor de impressão digital na traseira do telefone e Desbloqueio através de Reconhecimento de Rosto intuitivo.

O Samsung Galaxy A50 vai ser o único modelo disponível em Portugal com um PVP recomendado de 369,90€.
Para mais informação sobre a gama Galaxy A, visite www.samsungmobilepress.com, www.news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/galaxy
###
Especificações da gama Galaxy A:

A50
A30
Ecrã
Dimensão / Resolução
Super AMOLED FHD+ (1080x2340) de 6.4”
Super AMOLED FHD+ (1080x2340) de 6.4”
Infinity Display
Infinity-U
Infinity-U
Dimensão
158.5 x 74.7 x 7.7mm
158.5 x 74.7 x 7.7mm
Design
3D Glasstic
3D Glasstic
Processador
Quad 2.3GHz + Quad 1.7GHz
Dual 1.8GHz + Hexa 1.6GHz
Câmara
Frontal
25MP FF (F2.0)
16P FF (F2.0)
Traseira
25MP AF (F1.7) + 5MP FF (F2.2) + 8MP FF (F2.2)
16MP (F1.7) + 5MP (F2.2)
Memória
4 / 6 GB RAM
64 / 128 GB Memória Interna
Até 512 GB Micro SD
3 / 4 GB RAM
32 / 64 GB Memória Interna
Até 512 GB Micro SD
Bateria
4,000 mAh
4,000 mAh
Outras Funcionalidades
Impressão Digital no ecrã, Carregamento Rápido1, Samsung Pay2, Bixby Vision, Bixby Voice, Bixby Home, Bixby Reminder
Impressão Digital, Carregamento Rápido1, SamsungPay2, Bixby Home, Bixby Reminder3
1 Disponibilidade do Carregamento Rápido varia de acordo com os mercados
2 Disponibilidade do Samsung Pay varia de acordo com o mercado.
3 Bixby Voice e Bixby Vision não são suportados
*Todas as funcionalidades, características, especificações e outra informação de produto facultadas neste documento incluindo, mas sem limitar a, funcionalidades, design, componentes, performance, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeites a alterações sem aviso prévio, devido a erros tipográficos ou a alterações técnicas introduzidas com o objetivo de melhorar o produto.



[1] Funcionalidades e serviços podem mudar entre regiões e modelos

0 comments:

Enviar um comentário