24/02/2019

24/02/2019

Samsung reforça aposta nos Wearables com 3 novas propostas


A Samsung actualizou a sua linha de wearables Galaxy, com três novas propostas, o Galaxy Watch Active, Galaxy Fit e os Galaxy Buds, equipamentos que apostam em linhas modernas e atraentes, para conseguir garantir a escolha do consumidor.

 A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia hoje o seu novo portfólio de wearables Galaxy: o Galaxy Watch Active, os Galaxy Fit/Galaxy Fit e e os Galaxy Buds. Dos que procuram estilos de vida equilibrados aos que precisam de uma motivação extra, os wearables da Samsung tornam os objetivos mais convenientes, estilosos e divertidos.

“Os consumidores estão cada vez mais a colocar o bem-estar no centro das suas decisões de vida, e procuram equipamentos wearables que os ajudem a estar ativos de forma equilibrada, dia após dia,” diz DJ Koh, Presidente e CEO de IT & Mobile Communications Division da Samsung Electronics. “Todas as pessoas têm a sua forma de alcançar os objetivos a que propõem. Estamos entusiasmados por apresentar a nossa nova linha de wearables, os quais foram desenvolvidos para se adaptarem perfeitamente à vida de cada utilizador e complementarem a sua jornada em busca do bem-estar pessoal”.






Galaxy Watch Active: Trendy X Desportivo
Para os consumidores que estão atentos a novas tendências e que levam um estilo de vida ativo, o Galaxy Watch Active é concebido precisamente para responder a estas necessidades - o Galaxy Watch Active é tão inteligente, como bonito. Com as funcionalidades inovadoras da marca Samsung, semelhantes às presentes no Galaxy Watch, o Galaxy Watch Active apresenta um novo design desportivo, agora mais fino, leve e versátil, tudo para facilitar a manutenção de um estilo de vida equilibrado. O design minimalista torna-o simples de utilizar. Selecione o seu mostrador preferido e escolha uma bracelete de uma das cores disponíveis, e combine o Galaxy Watch Active com o seu estilo único.

O bem-estar diário é mais do que monitorizar o exercício físico. Por isso, o Galaxy Watch Active tem uma abordagem holística ao monitorizar tudo o que realmente interessa. As funcionalidades de controlo do exercício, sono, stress e bem-estar, permitem que este dispositivo se torne num treinador personalizado para o estilo de vida dos que procuram manter um corpo e mente sãos. Combina o melhor da herança dos equipamentos Galaxy com as funcionalidades melhoradas de bem-estar e exercício.
·        Medição de Pressão Arterial[1]: Pela primeira vez na linha de wearables Galaxy, o Galaxy Watch Active oferece a possibilidade e medir a pressão arterial diretamente no seu pulso. Para tal só precisa de transferir a aplicação My BP Lab, uma aplicação de pesquisa desenvolvida em conjunto com a Universidade da Califórnia, em São Francisco (UCSF), especialmente para o Galaxy Watch Active, para medir a pressão arterial e ajudar a monitorizar o estado de saúde dos utilizadores.
·        Tranquilidade Diária: Gerir o próprio stress é agora menos stressante com a funcionalidade Stress Tracker do Galaxy Watch Active – a qual mantém os seus níveis de stress controlados e orienta-o para uma vida mais saudável a longo prazo. Pode começar os seus exercícios de respiração diretamente através do widget de medição do stress.
·        Fácil Monitorização de Exercício: Escolha a sua atividade e comece. É tão fácil quanto isto. O Galaxy Watch Active acompanha-o ao detetar automaticamente quando está a correr, andar de bicicleta, utilizar uma elítica, ou quando inicia uma rotina de exercício dinâmica. Pode escolher entre mais de 39 atividades, definir objetivos diários e monitorizar o progresso.

O novo Galaxy Watch Active enriquece o seu estilo de vida e expande a sua experiência conectada através de uma integração simples e intuitiva com todo o ecossistema Galaxy. O novo dispositivo é compatível com Android e iOS e oferece treino em tempo real, monitorização de atividades exteriores ou interiores, e ainda incorpora aplicações de exercício populares entre os utilizadores – incluindo, por exemplo, o Under Armour, o Spotify e o Strava. É também possível controlar o seu Galaxy Watch Active através de voz graças às funcionalidades de comandos de voz da Bixby[2] que permite ao utilizador atender chamadas ou enviar mensagens sem o telemóvel.

Galaxy Fit / Galaxy Fit e: Exercício Diário para Todos
Criadas para todo o tipo de entusiastas de fitness, de corredores amadores a atletas, as Galaxy Fit e a Galaxy Fit e são compatíveis com estilos de vida ativos. Leves e finos, e com até 10 dias de duração da bateria[3], os dispositivos são fáceis de combinar e confortáveis para utilizar durante uma semana inteira. Pode ainda selecionar entre mais de 90 atividades na aplicação Samsung Health do seu smartphone, e as pulseiras irão automaticamente começar a monitorizar o exercício escolhido. Além disso, com as funcionalidades otimizadas para análise do sono e gestão de stress, é possível monitorizar o seu bem-estar a qualquer hora do dia.

As elegantes Galaxy Fit e Galaxy Fit e permitem um controlo fácil e intuitivo que o ajuda a alcançar os seus objetivos de fitness. Os dispositivos detetam automaticamente quando anda, corre, anda de bicicleta, utiliza uma elítica[4], ou inicia uma rotina de exercício dinâmica.

A Galaxy Fit e a Galaxy Fit e são fáceis de interagir mesmo em andamento, graças a uma experiência de utilização intuitiva e inteligente. Receba alertas e mensagens, ou aceda à informação dos widgets sincronizados com o seu smartphone – como o alarme, o calendário ou o tempo – sem nunca precisar do mesmo. Quando viajar para um país com um fuso horário diferente, o seu Galaxy Fit emite automaticamente um duplo relógio para facilitar a gestão da sua agenda. Ambos os dispositivos têm uma classificação de resistência à água de acordo com a norma ISO 22810:2010 de 5 ATM - 50 metros [5], para que possam ser utilizados na piscina, no banho e em todo o seu dia.

Galaxy Buds: O Companheiro para o seu dia-a-dia
Os Galaxy Buds são os derradeiros auriculares sem fios para quem procura uma experiência conectada e ininterrupta, mesmo em andamento. Com o seu formato confortável, controlos fáceis, som limpo e com um tamanho compacto – os Buds são os verdadeiros companheiros diários tendo em conta o seu estilo de vida.

Os Galaxy Buds oferecem uma experiência sonora surpreendente, graças à tecnologia AKG. O agora melhorado modo Som Ambiente permite continuar ouvir o ambiente em seu redor, de forma clara, mesmo quando tem os Buds nas orelhas, para que possa continuar a par do que se passa à sua volta durante uma chamada ou enquanto ouve as suas músicas preferidas. Este som premium estende-se também ao som da sua voz. O Microfone Duplo Adaptado utiliza um microfone interno e um microfone externo em cada Bud, para que a sua voz se oiça com clareza, tanto em ambientes silenciosos, como barulhentos.

Os novos Buds conseguem acompanhar o utilizador durante todo o dia, com até cerca de seis horas de transmissão por Bluetooth e até cerca de cinco horas de chamadas. Além disso, a sua caixa compacta incorpora uma carga de até cerca de sete horas[6] e dá aos Galaxy Buds cerca de 1,7 horas de energia, com um carregamento rápido médio de 15 minutos. Graças ao carregamento sem fios e a possibilidade de partilha de bateria entre dispositivos, é possível obter uma recarga de energia diretamente a partir do seu Samsung Galaxy S10.

Os Galaxy Buds permitem ativar o seu assistente inteligente Bixby, presente nos recentes dispositivos Galaxy, rapidamente e sem ter de pegar no seu smartphone. Utilize a sua voz[7] para fazer chamadas, enviar mensagens ou até conferir a bateria dos seus auriculares.

Para mais informação sobre o Galaxy Watch Active, as Galaxy Fit/Galaxy Fit e os Galaxy Buds visite: https://www.samsungmobilepress.com/galaxy-wearables, ou news.samsung.com/galaxy.




Especificações Galaxy Watch Active
Categoria
Característica
Cor
Cinza, Preto, Rosa Dourado, Verde
Dimensões & Peso
40mm, 39.5 x 39.5 x 10.5mm, 25g
Ecrã
1.1” (28mm) 360 x 360 Full Color AOD
Corning® Gorilla® Glass 3
Pulseira
20mm (trocável)
Bateria
230mAh
AP
Exynos 9110 Dual core 1.15 GHz
SO
Suporte Tizen Wearable OS 4.0
Memória
768MB RAM + 4GB Memória Interna
Conectividade
Bluetooth®4.2, Wi-Fi b/g/n, NFC, A-GPS/Glonass
Sensor
Acelerômetro, Giroscópio, Barômetro, Frequência Cardíaca, Luminosidade
Carregamento
WPC-based wireless charging
Durabilidade
5ATM + IP68[8] / MIL-STD-810G
Compatibilidade
Samsung, ourtos dispositivos Android: Android 5.0 ou superior, RAM mais de 1.5GB iPhone: iPhone 5 ou superior, iOS 9.0 ou superior

Especificações Galaxy Fit / Galaxy Fit e
Categoria
Características Galaxy Fit
Características Galaxy Fit e
Color
Preto, Cinza
Preto, Branco, Amarelo Neon

Ecrã
0.95” Full Color AMOLED
120 x 240
0.74” PMOLED
64 x 128, 193 ppi
AP
MCU Cortex M33F 96MHz + M0 16 MHz
MCU Cortex M0 96MHz
SO
Realtime OS
Realtime OS
Dimensão
18.3(W) x 44.6 (H) x 11.2(T)
24g (com bracelete)
16.0(W) x 40.2(H) x 10.9(T)
15g (com bracelete)
Memória
512KB de RAM interna,
2048KB de RAM externa,
32MB de ROM externa
128KB de RAM interna, 4MB de ROM externa
Conectividade
BLE
BLE
Sensor
HRM, Acelerómetro, Giroscópio
HRM, Acelerómetro
Bateria
120mAh
70mAh
Carregamento
NFC Wireless
Pogo
Durabilidade
Resistência 5ATM
MIL STD 810G 
Resistência 5ATM MIL STD 810G 
Compatibilidade
Samsung, outros dispositivos Android: Android 5.0 ou superior, RAM mais de 1.5GB iPhone: iPhone 5 ou superior, iOS 9.0 ou superior

Especificações Galaxy Buds
Categoria
Características
Cor
Preto, Branco, Amarelo Neon
Dimensão
Earbud: 17.5 (W) x 19.4 (D) x 22.3 (H) mm / Caixa de carregamento: 38.8 (W) x 70 (D) x 26.5 (H) mm
Peso
Fone de ouvidos: 4.9g per fones/ Caixa  de carregamento : 39.6g
Conectividade
Bluetooth 5.0
Sensor
Acelerômetro, Proximidade, Hall, Toque, Detecção de ouvido ligado / desligado
Bateria
Fone: 58mAh / Caixa de carregamento: 252mAh
USB
Type-C
Coluna
 5.8pi Dynamic Driver
Compatibilidade
Android 5.0 ou mais recente, RAM 1.5GB ou superior
Áudio
Audio Codec: SBC, AAC, Scalable (propriedade Samsung)






















[1] Disponível apenas em cinco países: EUA, Reino Unido, Canadá, Singapura, Austrália e Alemanha.


[2] O serviço Bixby poderá variar consoante o país e mercado e requer ligação à internet, reconhecendo a língua Inglesa (U.S.), Chinês Mandarim e Coreano, sendo que nem todos os acentos, dialectos e expressões são reconhecidos.


[3] A duração da bateria varia de acordo com a utilização do dispositivo. A vida real da bateria pode depender de vários fatores incluindo ligação, definições e outros componentes.


[4] A funcionalidade de registo automático numa máquina de remo e elíptica está apenas disponível no Galaxy Fit.


[5] Os Galaxy Watch Active / Galaxy Fit/ Galaxy Fit e têm uma certificação ISO 22810:2010 para relógios de pulso para 5 ATM / 50 metros sob condições estabelecidas de pressão, tempo, velocidade e temperatura. Estes dispositivos são seguros para utilizar à chuva ou no banho e podem ser utilizados em atividades aquáticas de pouca profundidade como natação. Os Galaxy Watch Active/Galaxy Fit/Galaxy Fit e não devem ser utilizados para mergulho, ski aquático ou outras atividades que envolvam mudanças de temperatura, elevada velocidade ou submersão a grande profundidade Não é aconselhada a utilização em água do mar. Se o dispositivo for exposto a qualquer líquido além de água limpa, como perfume, água com sabão, óleo, água do mar, protetor solar ou loção, enxague o mesmo com água limpa e seque-o cuidadosamente com um pano limpo e suave antes de o utilizar. Se não o fizer, o dispositivo poderá deixar de funcionar ou ficar esteticamente danificado.


[6] A caixa de carregamento dos equipamentos, desde que carregada ao máximo, aumenta o tempo de reprodução de música em 13 horas e o tempo de chamada de 11 horas.


[7] O serviço Bixby poderá varia consoante o país e mercado e requer ligação à internet, reconhecendo a língua Inglesa (U.S.), Chinês Mandarim e Coreano, sendo que nem todos os acentos, dialectos e expressões são reconhecidos.


[8] Resistência à água até 1,5 metros de água e até 30 minutos. Lavar cuidadosamente com água limpa e secar após molhar. Não é aconselhável utilizar na praia ou piscina.

0 comments:

Enviar um comentário