30/03/2019

30/03/2019

Huawei P30 pode ser utilizado para trancar, destrancar e ligar o seu Audi.


As chaves parecem ser cada vez mais uma coisa do passado. Com o avanço da tecnologia, já é possível utilizar alternativas bem mais cómodas para o mesmo foi. O Huawei P30 é disso exemplo, podendo ser utilizado para trancar, destrancar e ligar automóveis da marca Audi.


Huawei, empresa global de tecnologia, em conjunto com a Audi, fabricante alemã de automóveis, anunciaram a disponibilidade da chave de conexão Audi para a nova série P30 da Huawei. Disponíveis com os novos smartphones Huawei P30 e P30 Pro, lançados esta semana em Paris, os condutores da Audi podem agora utilizar a chave de ligação Audi no seu smartphone Huawei para trancar, destrancar e ligar automóvel Audi.


Utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC), os utilizadores simplesmente têm de segurar o smartphone Huawei P30 ou P30 Pro perto do puxador da porta do motorista para trancar, destrancar o carro. Também é possível ligar o motor colocando o dispositivo Huawei P30 Series na caixa telefónica da Audi, equipada com uma antena NFC, pressionando apenas o botão Iniciar.

0 comments:

Enviar um comentário