07/04/2019

07/04/2019

Hisense reforça posição no BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders


A Hisense pode ainda ser um nome pouco conhecida no Ocidente, mas o sexto lugar que ocupa no BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders, é representativo do bom momento que a marca atravessa.



A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo e patrocinadora da UEFA EURO 2020™, ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

A empresa, que esteve durante três anos consecutivos no top 10, aumentou o seu índice de influência em 55%, de 530 para 823 pontos. Juntamente com a Tencent, a Hisense é uma das 5 marcas com maior crescimento do ano. Em 2019, a Hisense passou do 9º para o 6º lugar e consolida-se como líder entre todas as marcas de eletrodomésticos.

Ser reconhecida como uma das 10 melhores empresas na China demonstra o poder da marca Hisense e a sua estratégia global. Até à data, a Hisense possui 54 empresas,14 bases de produção para garantir a sua própria cadeia de abastecimento e 12 centros para fortalecer tecnologias chave e criar produtos de vanguarda de forma constante.

O crescente poder da marca resulta também da estratégia de marketing desportivo da Hisense. A empresa levou a cabo diversas atividades globais de marketing e publicidade como o patrocínio da Copa Mundial da FIFA 2018™. A cooperação com a UEFA em 2018 leva agora a Hisense a apresentar-se como parceiro global da UEFA EURO 2020™ para obter o reconhecimento massivo da marca no mercado internacional.

Graças à sua imagem como marca, a Hisense continua a apresentar um rápido crescimento. Os seus resultados de vendas totais aumentaram 14% em 2018 e as receitas no mercado internacional aumentaram 29,9%. As vendas da marca Hisense International cresceram 10,7% em comparação com o ano passado.

A Hisense, empresa líder no campo de desenvolvimento dos mercados externos continua a apresentar bons resultados e conseguiu manter um crescimento sustentável na América do Norte, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico.

Em 2018, as vendas da Hisense no Canadá e Reino Unido aumentaram mais de 30%, enquanto que a Hisense Sudáfrica, Espanha, Japão e França tiveram um crescimento constante na ordem dos dois dígitos em vendas.

0 comments:

Enviar um comentário