13/04/2019

13/04/2019

Vendas Huawei P30, 201% superiores às do Huawei P20



Os bons resultados obtidos pela série Huawei P20 durante o período de pré-venda, foram pulverizados pela nova linha Huawei P30, conseguindo resultados 201% superiores ao registados com os modelos lançados no ano anterior.





O sistema Quad Cameras Leica é um sucesso entre os consumidores, já que o HUAWEI P30 Pro tornou se o dispositivo mais vendido da Huawei em Portugal.

A Huawei, líder global em tecnologia, anunciou hoje que o HUAWEI P30 Pro quebrou todos os recordes anteriores de pré-vendas de dispositivos em Portugal. Com as primeiras Quad Cameras Leica do mundo, o HUAWEI P30 Pro foi anunciado em Paris, França, na terça-feira, 26 de março, e esteve em pré-vendas até ao dia 4 de Abril, último dia antes da disponibilidade comercial em Portugal.

As pré-vendas do HUAWEI P30 Pro superaram as da serie P20 em 201% - 76% do modelo Huawei P30Pro, com o Huawei P30 a representar 24% do total das vendas, tornando-se o dispositivo de maior sucesso já vendido pela Huawei em Portugal.

Após a introdução bem-sucedida da cor Twilight na série HUAWEI P20, a adição de mais cores tornou-se popular no HUAWEI P30 Pro. Os números de pré-encomendas mostram que a cor Cristal é a segunda cor escolhida pelos portugueses, representando 32% do total de vendas do HUAWEI P30 Pro. Aurora com 29%, e o tradicional preto a apresentar-se como o mais popular, o que equivale a 39% das pré-vendas.

“A excecional experiência de fotografia do Huawei P30 Pro, juntamente com as novas cores, provou ser uma combinação vencedora”, disse Walter Ji, Presidente da Huawei Western Europe, Consumer Business Group. " Também a nível Europeu, o número de pré-vendas ultrapassou em muito a nossa previsão inicial, demonstrando que mais do que nunca os consumidores estão a escolher a Huawei."

O HUAWEI P30 Pro está disponível desde o dia 5 de Abril nas principais retalhistas e lojas da especificidade.

Para mais informações sobre o HUAWEI P30 Pro, por favor visite: http://consumer.huawei.com

0 comments:

Publicar um comentário