13/04/2019

13/04/2019

Este pode ser o novo OnePlus 7


Para o próximo OnePlus 7, a marca parece dar continuidade ao objectivo de fazer desaparecer as margens e os notches, apresentado-nos o smartphone com maior área de ecrã da sua gama.


Depois do OnePlus 6T, o OnePlus 7 parece estar bem encaminhado para agradar a todos que gostam de ter apenas ecrã à sua frente, sem margens e sem notches a incomodar. Neste que será o alegado OnePlus 7 Pro com 5G, temos um ecrã AMOLED de 6.67" com margens reduzidas e partes laterais curvas ("edge") e sem notch. Lá dentro deveremos ter um Snapdragon 855 com 8GB de RAM e 256GB, e sistema de câmaras triplas com 48MP + 16MP + 8MP.

Infelizmente, pelas imagens não se consegue ver que tipo de solução a OnePlus utilizará para a câmara frontal, sendo de imaginar que será um qualquer sistema de deslizar ou popup - o que seguramente irá ter impacto em que gostar de utilizar o desbloqueio por reconhecimento facial.

... Será também de esperar que, com tudo isto, este futuro OnePlus se vá distanciar ainda mais dos preços "flagship killer" que permitiram à marca conquistar a legião de fãs que tem. Nestas últimas gerações, o preço tem ido para patamares cada vez mais elevados, e este OnePlus 5G deverá também tornar-se no mais caro OnePlus de sempre. Veremos como o mercado reagirá a isso.

0 comments:

Enviar um comentário