14/04/2019

14/04/2019

LG G8 THINQ lidera ranking VCX para câmaras de smartphone


Os smartphones da LG podem andar longe do sucesso que conseguiram com os Nexus 4 e 5, mas a qualidade das câmaras e principalmente o nível de inovação que estas apresentam, continua a ser digno de registo. O ranking VCX para câmaras de smartphone reconhece este facto, se bem que ainda sem contar com as novas propostas da Samsung e Huawei.

Mais recente flagship da marca alcançou pontuação de 77/100 na avaliação objetiva da indústria

O mais recente G8ThinQ da LG foi reconhecido pela VCX1 pelo excecional desempenho da sua câmara, tendo alcançado a maior pontuação entre todos os smartphones testados através da respeitada metodologia da organização alemã sem fins lucrativos. A lista completa de modelos de smartphones testados está disponível em https://vcx-forum.org/score.

Com uma pontuação de 77 em 100 possíveis, a 26 de março de 2019 o LG G8ThinQ ficou em primeiro lugar no ranking dos mais novos smartphones da indústria, provando ser especialmente forte em oferecer imagens de alta qualidade em condições de iluminação inferiores às ideais, com pontuações muito elevadas ao nível do contraste, cor e detalhe. Além da qualidade de imagem, a VCX testou a velocidade de focagem automática, a velocidade de disparo, a estabilização de imagem, a cor e o ruído, e considerou que o LG G8ThinQ tinha um desempenho elevado em todas estas áreas.

O LG G8ThinQ vem equipado com várias câmaras para a melhor utilização do consumidor, incluindo a Câmara Z para um controlo preciso de efeitos de desfoque de fundo, com até 256 níveis, resultando em fotos com uma sensação de profundidade que a tecnologia das câmaras convencional não consegue obter. Além disso, a lente padrão frontal apresenta um sensor de imagem de 1.22μm, que é aproximadamente 10% mais do que no LG V40ThinQ, permitindo que o LG G8ThinQ produza imagens notavelmente mais nítidas.

O smartphone da LG também oferece controlo de profundidade em vídeo, garantindo que situações normalmente difíceis de serem filmadas, como crianças e animais de estimação, permaneçam focadas. Ao analisar a distância e a profundidade, este novo recurso permite que os utilizadores capturem exatamente o que vêem com seus próprios olhos. Juntamente com uma experiência de câmara bastante melhorada, o LG G8ThinQ oferece uma estética impecável, incluindo uma câmara traseira com protuberância zero que ajuda a criar uma superfície muito suave.

“A avaliação da VCX reflete o intenso foco e esforço que colocamos em fornecer aos consumidores ferramentas para tirar fotos e vídeos de nível superior”, disse Morris Lee, vice-presidente sénior e líder da unidade de negócios da LG Electronics Mobile Communications Company, sublinhando: “Mas os números e as pontuações não são tão importantes como o que os utilizadores dizem, e temos certeza de que os clientes apreciarão o design exclusivo e o forte desempenho de câmara do LG G8ThinQ

0 comments:

Enviar um comentário