10/05/2019

10/05/2019

Huawei P30 Lite chega hoje às lojas nacionais


O mais recente membro da família P30 chega hoje às lojas nacionais. É um smartphone de gama média, com argumentos bastante interessantes, nomeadamente na área da fotografia. Para mais informações, podem ler a análise no AadM.


O Huawei P30 lite, que chega hoje – 10 de maio – às lojas portuguesas, conta com uma câmara tripla de Inteligência Artificial (IA), que permite uma experiência única a um preço acessível. O mais recente membro da série P30 conta com um design elegante, fino e curvo 3D, construído com tecnologia de ponta e uma bateria que carrega de forma mais rápida e dura mais tempo.

Tiago Flores, diretor de vendas da Huawei Consumer Business, em Portugal, sublinha que “o Huawei P30 lite é uma das grandes apostas da marca no sector de gama média, a pensar nas necessidades de um público com idades entre os 15-34 anos. Este smartphone promete uma experiência fotográfica incrível além de uma performance de excelência ao nível da bateria”.

Parceiro móvel com um desempenho poderoso
Para um público exigente como os millennials a Huawei dotou o novo P30 lite com a potente bateria de 3.340 mAh com um carregamento rápido Huawei 9V2A, que carrega de forma mais rápida e dura mais tempo. Com este smartphone é possível assistir a vídeos, jogar e navegar nas redes sociais durante todo o dia.
O Huawei P30 lite inclui uma RAM de 4GB e 128G ROM de armazenamento e processador Kirin 710 octa-core, com tecnologia poderosa e inteligente que garante um desempenho suave e uma eficiência máxima de energia para uma maior duração da bateria.

Câmara tripla com Inteligência Artificial
Na parte traseira, o Huawei P30 lite é equipado com uma lente de 48MP (f / 1.8) de alta definição, uma lente grande angular de 8MP (f/2.4) e uma lente bokeh dedicada de 2MP. Os upgrades da câmara permitem aos utilizadores as ferramentas para tirar fotografias com detalhes incríveis de tirar o fôlego ou retratos com belos efeitos de bokeh, tudo num smartphone. Com a tecnologia de zoom a câmara de alta definição de 48 MP do Huawei P30 lite numa câmara de super zoom que permite captar fotografias incríveis à distância, comparáveis às de uma câmara com zoom ótico de 2x.

O Huawei P30 lite também disponibiliza o modo Super Night Handheld, presente no P30 e P30 Pro, que aproveita a estabilização de imagem IA, além de melhorar a fotografia múltipla e de longa exposição à noite, para garantir fotos com detalhes excecionais, cor e clareza em cenários de pouca luz.

Experiência de visualização vibrante
O Huawei P30 lite possui um ecrã FullView de 6,15 polegadas com o Huawei Dewdrop Notch, um entalhe mínimo e discreto que abriga a câmara frontal. Combinando essas duas tecnologias, os utilizadores podem esperar uma experiência de visualização vibrante e cristalina, com uma resolução de 2312 x 1080 (FHD +). Com uma proporção de 19.3:9, o ecrã FullView fornece uma perspetiva mais ampla, bem como uma experiência multimédia mais imersiva, tudo envolto num corpo com um design mais fino. O vidro frontal abriga uma câmara selfie que suporta Face Unlocking rápido e útil, que é desbloqueado em menos de um milissegundo.

#RefefineasRegras
@huaweimobilept


Huawei P30 Lite
Cores: Preto, Azul e Branco
PVP: 379.9€

0 comments:

Enviar um comentário