27/05/2019

27/05/2019

Samsung anuncia lançamento oficial do Galaxy S10 5G - Portugal fica fora dos eleitos para receber este smartphone

Tal como previsto a Samsung, acaba de anunciar ao lançamento oficial do Galaxy S10 5G. França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido, foram os países escolhidos para receber este novo smartphone da marca Sul Coreana. Portugal fica fora dos escolhidos, não havendo para já informações sobre uma possível disponibilização deste equipamento no nosso país.



 A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia o lançamento do Galaxy S10 5G em . A trabalhar com operadores parceiros de toda a Europa, o novo Galaxy S10 5G vai oferecer aos consumidores europeus uma experiência de rede de próxima geração e a funcionalidade mais poderosa disponível num equipamento Galaxy S.

Em parceria com operadores de rede como a Deutsche Telekom, EE, Orange, Sunrise, Swisscom, TIM, Telefonica e a Vodafone, o Galaxy S10 5G chegará às lojas no início de junho nos diferentes mercados.

Mark Notton, Diretor de Mobile Product Portfolio & Strategy da Samsung Electronics, diz: “O Galaxy S10 5G melhora a experiência de utilização do novo Galaxy S10: com velocidades até 20 vezes mais rápidas que o 4G; um ecrã AMOLED Dinâmico ainda maior com 6,7 polegadas; seis câmaras, incluindo uma lente 3D de profundidade; e a maior bateria de sempre num equipamento Galaxy, o Galaxy S10 5G é o primeiro smartphone 5G, incorporando uma experiência mobile fantástica e quase instantânea, que oferece conectividade de próxima geração”.

Velocidades de próxima geração
O Galaxy S10 5G foi criado com base nos 35 anos de liderança da Samsung na indústria mobile, desde o chip à infraestrutura de rede e aos dispositivos. Com um papel tão importante no desenvolvimento da indústria nas eras do 3G e 4G, a Samsung está mais uma vez a liderar o caminho em direção ao 5G. Este novo dipositivo oferece transições suaves entre redes para assegurar uma experiencia contínua enquanto reproduz vídeos, joga, faz videochamadas e muito mais. Os utilizadores podem transferir uma série completa em HD em apenas alguns minutos, usufruir de jogos com gráficos vívidos e detalhados, idênticos à consola sem uma conexão Wi-Fi e através da cloud; e ultrapassar as redes congestionadas pelo tráfego graças à maior largura de banda.

Adicionalmente, o 5G é capaz de ligar mais de 1 milhão de dispositivos por quilómetro quadrado, transformando a forma como os consumidores vivem, comunicam e trabalham, conectando smartphones, veículos, fábricas, escritórios e cidades.

Ecrã otimizado
Diferenciando este modelo da restante gama Galaxy S10, estão várias funcionalidades otimizadas. O Ecrã AMOLED dinâmico de 6,7” é o maior de sempre num smartphone Galaxy S, para que os utilizadores tenham uma experiência imersiva com conteúdo HDR10+ e beneficiem de uma visualização mobile única.

Hexa-Câmara de nível profissional
A versão 5G do Galaxy S10 incorpora uma câmara com seis lentes, incluindo a lente de profundidade 3D, que reúne informação 3D pelo tempo que um sinal de luz demora a refletir do objeto a fotografar. Isto permite aos utilizadores beneficiar de um efeito bokeh de qualidade profissional nos seus vídeos com Live Focus. A câmara de profundidade 3D também oferece a funcionalidade Quick Measure, que permite medir a distância, a área ou volume de um objetivo ou espaço.

Melhor bateria de sempre
Entre o conjunto de funcionalidades do novo Galaxy S10 5G está uma bateria poderosa – com 4,500mAh, esta é a maior bateria de sempre da Samsung, que se traduz em conexões, visualizações e jogos sem precisar de carregar o telemóvel. Além disso, o Galaxy S10 5G inclui carregamento Super-Rápido a 25W.

Para mais informação sobre o Galaxy S10 5G, visite: https://www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-s10/galaxy-s10-5g/


0 comments:

Enviar um comentário