24/05/2019

24/05/2019

Wiko reforça portefólio com nova série View 3


A Wiko pretende tornar a tecnologia mais acessível a todos, mantendo o utilizador no centro da sua estratégia. Dando continuidade à mesma, a marca apresentou oficialmente três novos smartphones para se bater na concorrida gama média.



View3 Pro - Grande memória. Grande rendimento. Grande angular.

Com o novo View3 Pro, a WIKO impulsiona a história da família View a um estado de máxima qualidade. Seguindo a estrela dos anteriores membros da saga, com ecrãs ultrapanorâmicos que oferecem total imersão, o View3 Pro eleva a experiência do utilizador a um novo nível graças à sua grande memória e poderoso rendimento com 6GB de RAM, a sua câmara tripla inteligente e uma bateria muito duradoura. O seu potente coração de oito núcleos está envolto num corpo premium de vidro e guarda elevadas prestações para um uso rápido e sem interrupções.





UMA EXPERIÊNCIA
COMPLETA E FLUÍDA

Nunca ficarás com pouca memória
Com 128 GB de ROM*, há sempre espaço no View3 Pro para mais das tuas séries favoritas, jogos e músicas. Porque qualidade importa tanto quanto quantidade, com a RAM de 6GB, apreciarás todo o conteúdo e desfrutarás de uma multitarefa fluída e sem interrupções.

* Também disponível em 64 GB ROM e 4 GB de RAM.

Que comece o jogo. Joga melhor, mais rápido e com mais força!
O Mediatek Helio P60 é um processador Octa-Core Cortex-A73 a 2.0 GHz, desenvolvido para suportar multitarefa, carregamento rápido e jogos pesados. Equipado com uma unidade de processamento de AI e graças ao seu processo de fabrico em 12 nm, o processador do View3 Pro garante um desempenho potente e otimiza o consumo de energia.

CÂMARA TRIPLA. SUPER GRANDE ANGULAR.

3 vezes mais oportunidades para capturares fotografias incríveis em qualquer situação
Graças à câmara tripla traseira, o View3 Pro oferece três vezes mais oportunidades de se conseguirem fotografias incríveis. O sensor de câmara Sony IMX486 de 12MP e 1.25μm de tamanho de pixel permitirá capturar imagens surpreendentes, coloridas e nítidas mesmo em condições de pouca luz.
Precisas de tirar uma fotografia do teu grupo de amigos de uma só vez? Amplia a tua visão até 120° FOV com a câmara super grande angular de 13MP com a qual torna-se fácil tirar fotografias de grupo e panorâmicas. E por último, mas não menos importante, a câmara de profundidade de 5MP permitirá capturar imagens incríveis e revelar a tua alma talentosa através do modo AI-Artistic Blur, que permite obter o desfocar artístico potenciado pela inteligência artificial.
As funcionalidades inteligentes AI da câmara também analisam o cenário e o ambiente, para ajustar perfeitamente as configurações e otimizar a fotografia. E para completar ainda mais a experiência do utilizador, o interface da câmara do Wiko View3 Pro integra a inteligência da Google, com a Google Lens – para a previsão inteligente de textos ou o reconhecimento de objetos em tempo real – e Assistant Actions.

Com a câmara frontal de 16MP View3 Pro, vais querer partilhar todas as tuas selfies incluindo as tiradas em condições de pouca luz, graças à tecnologia Big Pixel e à função Auto-HDR que integra.

A AUTONOMIA: O SEU PONTO FORTE

2 dias de uso. Carga rápida.
Com uma grande bateria de 4000 mAh e otimização do processador, garantindo um consumo de energia menor em 15% *, o View3 Pro terá carga para 2 dias de uso! Além disso, graças ao Pump Express, tecnologia de carregamento rápido, o View3 Pro estará pronto para ser usado em pouco tempo.

Com o objetivo de melhorar constantemente a autonomia dos smartphones da marca, a Wiko reforça a sua parceria de três anos com a SmartViser**, a reconhecida profissional em testes de dispositivos. Este especialista terceirizado testará smartphones Wiko, simulando o uso real do consumidor em condições reais de rede, para avaliar e otimizar o desempenho com base num perfil de utilizador médio para 2 dias de utilização.

MÁXIMA IMERSÃO
COM UM DESIGN PREMIUM

Mais espaço. Alta qualidade
O novo View3 Pro permitirá não só disfrutares da sua espetacular câmara, mas também de um ecrã infinito e melhorado de 6.26’’ e resolução FHD+. Oferece uma nova sensação de imersão ao redefinir o conforto em que assistes ao teu programa de TV favorito.

Design redefinido
O View3 Pro apresenta uma capa traseira de vidro e moldura de espelho, com reflexos profundos e um elegante efeito gradiente que te permitirão submergir no seu desenho elegante e acabamentos premium. Tudo isso numa original cor Nightfall. Inclui uma capa protetora flexível.

A este completo pacote de características somam-se outras especificações, como o desbloqueio com a impressão digital ou a tecnologia NFC, que elevam o dispositivo ao nível máximo. Além disso, graças à unidade AI do processador, o Wiko View3 Pro incorpora a função Face Unlock que garante um desbloqueio muito rápido do terminal - em menos de 0,6 segundo - com segurança máxima - graças à defesa Sleep Attach que impede a desbloqueio do dispositivo com os olhos fechados.


* Medições no laboratório Mediatek versus processadores de 14nm.

** O SmartViser é um especialista reconhecido em automação de teste. Organizações de todos os tamanhos, desde operadores de redes até MVNOs, dispositivos OEMs e ODMs, especialistas de meios e participantes da indústria, selecionaram o conjunto de testes viSer e ampliaram os seus serviços para medir a experiência do consumidor e obter avaliações de relatórios de referência de QoS / QoE





Wiko View3: câmara tripla por 189€

MAIS OPÇÕES DE FOTOGRAFIA

EXCELENTES IMAGENS EM TODAS AS CONDIÇÕES

Câmara tripla inteligente, super grande angular
Graças à câmara tripla traseira, o View3 oferece três vezes mais oportunidades de se conseguirem fotografias incríveis. O sensor de câmara Sony IMX486 de 12MP e 1.25μm de tamanho de pixel permitirá capturar imagens surpreendentes, coloridas e nítidas mesmo em condições de pouca luz.
Precisas de tirar uma fotografia do teu grupo de amigos de uma só vez? Amplia a tua visão até 120° FOV com a câmara super grande angular de 13MP. Torna-se tão fácil tirar fotografias panorâmicas e em grupo. E por último, mas não menos importante, a câmara de profundidade de 2MP permitirá capturar imagens incríveis e revelar a tua alma talentosa através do modo AI-Artistic Blur, para conseguir um desfocar artístco potenciado pela Inteligência Artificial.
Com a câmara frontal AI de 8MP, ficarás melhor nas tuas selfies, e em todas as situações. As funcionalidades da AI analisam o cenário e o ambiente, para ajustar perfeitamente as configurações e otimizar a imagem.

EXPERIÊNCIA INIGUALÁVEL

Mais armazenamento, mais entretenimento
Com 64GB ROM e 3GB de RAM no View3, desfruta de uma experiência suave de multitarefa. Armazena e assiste a mais de 190 episódios das tuas séries favoritas, ouve mais de 700 álbuns de música ou joga até 30 jogos pesados.

Faz do mundo o teu parque com a AR
Graças à realidade aumentada, o View3 combina perfeitamente os mundos físico e digital. Estas novas experiências transformam a maneira como jogas, compras, aprendes, crias e experimentas o mundo com os outros. Podes instalar estas novas aplicações e experiências através da Google Play Store.

Todo o teu conteúdo sob controlo
Mantém o teu conteúdo a salvo com as opções de proteção do View3. Podes configurar o sistema com o reconhecimento facial através da função Sleep Attack, uma funcionalidade extra que reforça a segurança do teu smartphone e evita que o View3 possa ser desbloqueado enquanto estás a dormir. Também podes optar por ptoteger o teu dispositivo com a função fingerprint através do seu sensor de impressão digital


AUTONOMIA: O SEU PONTO FORTE

Dois dias de utilização
A grande bateria de 4000 mAh e a otimização do processador – MediaTek Helio P22 Octa-Core a 2.0 GHZ com um processador de fabrico de 12nm - garantem um consumo de energia menor em 15% 1, possibilitando que o View3 tenha carga para 2 dias de uso!
Com o objetivo de melhorar constantemente a autonomia dos smartphones da marca, um dos focos de desenvolvimento da marca, a Wiko reforça a sua parceria de três anos com a SmartViser2, a reconhecida profissional em testes de dispositivos. Este especialista terceirizado testará smartphones Wiko, simulando o uso real do consumidor em condições reais de rede, para avaliar e otimizar o desempenho com base num perfil de utilizador médio.

MÁXIMA IMERSÃO
COM UM DESIGN PREMIUM

Mais espaço. Alta qualidade
O View3 com o seu ecrã HD+ de 6.26’’ permite-te mergulhar na tua mais recente fotografia super panorâmica. Ambos os equipamentos oferecem a forma de ecrã total com um entalhe menor para permitir a máxima imersão.

Design redefinido

Mergulha num design premium elegante. O View3 apresenta um design semelhante a um acabamento de vidro brilhante e disponivel numa elegante e atual cor Night Blue.



Além dos View3 e View3 Pro, a marca apresentou também num evento em Madrid o View3 Lite.

Com uma duradoura bateria de 4.000 mAh para dois dias de utilização e uma experiência de imersão de ecrã ultrapanorâmico, o View3 Lite possui ainda uma câmara inteligente dupla de 13+2 MP e performance poderosa. O novo terminal conta também com 32GB de ROM e 2 GB de RAM.

0 comments:

Enviar um comentário