22/05/2019

22/05/2019

Xiaomi anuncia localização da sua primeira loja em Portugal


Já se sabia que a chegada da Xiaomi ao nosso país está para breve, faltava apenas saber qual a localização escolhida pela marca chinesa. Tendo em conta bipolarização do país, a opção poderia recair entre Lisboa e Porto, com a Xiaomi a escolher a cidade nortenha para abrir a sua primeira loja oficial em Portugal.


Esta "questão" do oficial é muito importante, devido ao facto de existirem já lojas de norte a sul, com o logótipo da marca, que não têm no entanto, uma ligação com a Xiaomi.

Esta loja que agora vai abrir no centro da cidade do Porto - Rua Sá da Bandeira 120, vai juntar-se às mais de 100 lojas que a marca já abriu em solo Europeu, estando já presente em Andorra, Aústria, Croácia, República Checa, França, Grécia, Hungria, Itália, Letónia, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Reino Unido e Ucrânia.


Ou Wen, responsável da Xiaomi para a Europa Ocidental referiu que:

“Esta nova inauguração, a primeira em Portugal, destaca ainda mais o nosso compromisso de expandir continuamente a nossa presença na Europa, incluindo a Península Ibérica, que vemos como um mercado prioritário, no nosso projecto de expansão global.”

A procura de um melhor estilo de vida, potenciado pela inovação e preço justo que caracterizam os produtos Xiaomi, continua a ser um dos principais trunfos da marca chinesa, que desta forma pretende alargar a sua base de clientes.

Para já não é conhecido o portefólio de produtos que a marca irá disponibilizar no nosso país. A opção tem diferido de país para país, não sendo possível antever quais os produtos que a Xiaomi irá colocar nas prateleiras da sua primeira loja oficial em Portugal.

Os seus smartphones estarão naturalmente no topo da lista de preferências dos clientes nacionais, mas é bom recordar que a marca chinesa tem um vasto leque de equipamentos, que se estende por diferentes categorias de produto.


0 comments:

Enviar um comentário