23/05/2019

23/05/2019

TP-Link aposta no Android Go para correr no Neffos C7 Lite



Como principais argumentos para garantir a escolha do consumidor, a TP-Link apresenta o Android Go e um ecrã com uma relação 18:9.


 A Neffos anunciou hoje o novo Neffos C7 Lite, o seu segundo smartphone Android Go, apresentado depois do C5 Plus. A Neffos é uma marca da TP-Link, reconhecida como a marca líder mundial em dispositivos Wi-Fi domésticos nos últimos oito anos. Com mais de duas décadas de história, a TP-Link tem canais de distribuição e parceiros no setor do retalho e SMB em mais de 170 países e regiões. Os seus produtos são utilizados por centenas de milhões de pessoas em todo o mundo.
A Neffos beneficia também do histórico de lançamento de equipamentos que proporcionam um excelente desempenho e valor aos seus clientes. E essa história começou logo com o anúncio do seu primeiro smartphone, em 2015. Recentemente, marcou presença no MWC 2019 - aquele que é o maior evento mundial de tecnologia com enfoque em dispositivos móveis - em Barcelona, ​​Espanha, com o slogan da TP-Link "Faster Wi-Fi, Better Signal Phone, Smarter Home” (Wi-Fi mais rápido, melhor sinal de rede, casa mais inteligente).

A Neffos é conhecida sobretudo por oferecer uma excecional qualidade de sinal nos seus produtos, o que ajuda os utilizadores a comunicarem e a ligarem-se entre si de uma forma fácil e eficaz. A comunicação por chamadas de voz ou mensagens de texto é uma das funções mais importantes dos smartphones, e a qualidade do sinal é um fator essencial, que afeta a qualidade de chamadas e a eficácia no envio de mensagens. O Neffos C7 Lite vai oferecer a mesma qualidade de sinal superior garantida pelos equipamentos Neffos que o precedem. O C7 Lite adota um chip 4G de alto desempenho para acesso ultrarrápido à Internet e aufere de um design concebido para bloquear as interferências eletromagnéticas para tornar a rede mais forte, mais rápida e mais estável. Da mesma forma, usa uma estrutura de antena que foi sujeita a testes numa câmara anecoica Satimo de classe mundial, e que está completamente protegida contra todas as interferências externas, para assim garantir uma melhor receção. Como argumento adicional, foi ainda testado com uma máquina ESD na fábrica para avaliar a sua resistência elétrica.

Enquanto isso, o Neffos C7 Lite tem um corpo robusto e elegante, que se encaixa bem na mão e é particularmente agradável de segurar. O seu tamanho relativamente compacto é perfeito para o uso com apenas uma mão e o vidro de leves contornos e os lados arredondados são argumentos que facilitam a utilização deste smartphone.
A coluna e o microfone foram também otimizados para assegurarem uma excelente qualidade de áudio nas chamadas telefónicas.

A maioria dos utilizadores de smartphones exige um ecrã elegante e de grandes dimensões. O Neffos C7 Lite conta com um ecrã FullView de 5,45 polegadas com uma relação de imagem de 18:9. A dimensão mais elevada do ecrã torna a experiência mais agradável e oferece uma experiência de visualização de maior qualidade, seja a consultar redes sociais, assistindo a filmes ou a jogar. Beneficiar de um ecrã de maiores dimensões significa ainda que é mais fácil escrever e mais simples e confortável ler textos mais longos.

Para uma experiência de utilizador mais rápida e fluida, com recursos de segurança mais adequados, downloads de aplicações e atualizações de sistema mais leves, o Neffos C7 Lite vai ser lançado com o Android Go. Esta versão é a mais leve do Android, o sistema operativo mais popular para dispositivos móveis.

Os smartphones que executam o Android Go podem abrir aplicações 15% mais rapidamente que smartphones com outras versões do sistema operativo. Além disso, as suas principais aplicações ocupam menos espaço no armazenamento interno, para que os utilizadores possam instalar mais aplicações e arquivos off-line nos 16GB de espaço de armazenamento disponível no Neffos C7 Lite. Mas se for necessário mais espaço, o telefone possui um slot para cartões de memória com suporte até 128GB.

Para tirar fotos, conta com uma câmara de 8 megapixels com focagem automática na parte de trás e uma opção frontal de 5 megapixels para selfies. A câmara principal captura imagens e vídeos com detalhes e cores incríveis, para que os utilizadores nunca percam os momentos que importam para si mesmos. Modos de câmara como HDR, Burst e Panorama garantem as melhores fotos possíveis em diferentes cenários, sem a necessidade de qualquer equipamento extra ou software de edição de terceiros.
Além disso, o Neffos C7 Lite possui um modo de embelezamento que pode dar a volta a imperfeições enquanto destaca todas as características naturais do utilizador com diferentes graus de intensidade ao tirar uma selfie. A câmara frontal possui ainda uma funcionalidade Selfie Flash, que recorre ao ecrã para iluminar o rosto se o ambiente não oferecer luz suficiente.
O Neffos C7 Lite vai estar disponível em maio por um preço de venda aproximado de 79,99 euros. A marca vai ainda disponibilizar ao preço normal uma oferta concebida especialmente para o dia da criança (1 de Junho) nos pontos de venda da Phone House. Na compra do smartphone Neffos C7 Lite, os nossos jovens vão receber gratuitamente um selfie stick, uma garrafa de água, uma toalha de desporto e um suporte de anel de dedo.

0 comments:

Enviar um comentário