27/06/2019

27/06/2019

Huawei regista crescimento assinalável no segmento de wearables


Pese embora não esteja a atravessar um período favorável, a Huawei registou um elevado crescimento no segmento dos wearables, com os seus Huawei Watch GT a reunirem as preferências dos utilizadores.


A Huawei foi o fabricante que apresentou o maior crescimento no segmento de equipamentos wearables no 1º trimestre de 2019, a nível global. De acordo com o ranking mundial de fabricantes de wearables elaborado pela IDC, entre janeiro e março de 2019, a Huawei conquistou o terceiro lugar no volume de vendas, tendo registado um crescimento de 282,2% face ao mesmo período homólogo do ano passado.

No mercado de dispositivos de pulso, a Huawei registou um crescimento anual de 213%, excedendo outros fabricantes neste segmento. O forte desempenho da Huawei no mercado de wearables é atribuído à contínua melhoria da competitividade dos seus produtos, em especial o Huawei WATCH GT lançado no ano passado, que apresenta uma autonomia de bateria de longa duração que raramente é alcançada por outros smartwatches. O relógio pode trabalhar ao longo de 2 semanas no máximo numa utilização típica, ou seja, o utilizador consegue usar o relógio por um período de 24 horas com monitorização da frequência cardíaca, rastreamento de sono científico ativado à noite, exercícios por 90 minutos por semana, notificação de mensagem e o ecrã ativado 200 vezes por dia.



Huawei WATCH GT Active e Elegant Edition

A versão Huawei WATCH GT Active e Elegant oferece mais de 10 modos de treino incluindo natação, ciclismo, corrida, cross country, triathlon entre outros. O dispositivo fornece aos utilizadores uma orientação abrangente, profissional e científica focada na monitorização da taxa de calor, garantindo assim que o treino seja mais seguro.

No seu lançamento em março, em conjunto com a série P30, a Huawei apresentou o WATCH GT Active Edition e o Elegant Edition para responder às necessidades dos consumidores mais jovens e das mulheres que privilegiam o design, otimização e funcionalidade. A nova versão do Huawei WATCH GT Active e Elegant conta com cores novas, uma moldura menor e recursos adicionais completamente otimizados.

Huawei Watch GT Elegant Edition
·        PVP: 269€

Huawei WATCH GT Active Edition
·        ·       PVP: 249€



0 comments:

Enviar um comentário