16/06/2019

16/06/2019

WONDERBOOM 2 da Ultimate Ears prometem um som ainda mais potente


As colunas portáteis são o complemento ideal para um smartphone, permitindo usufruir de uma experiência com maior potência e qualidade de som. As colunas WONDERBOOM 2 Ultimate Ears prometem isso mesmo, graças a um melhorado sistema de graves e um som ainda mais potente.



A Ultimate Ears está de volta para apresentar à nova geração as novas colunas portáteis à prova de água e com ligação BluetoothUltimate Ears WONDERBOOM 2. Estas novas colunas atingem mais 360º de som do que atingiam anteriormente e extra bass em qualquer sítio que vá. Apresentam uma nova forma de ampliar o som ao ar livre com o modo Outdoor Boost, possuem uma autonomia de bateria de 13 horas, avaliada com IP67 e ainda possuem o modo Double Up que consiste no emparelhamento com outra coluna. Esteticamente é um produto com uma imagem apelativa, composto por dois tons de tecido de malha. WONDERBOOM 2 está preparada para acompanhar as suas viagens diárias, idas à praia, tal como passeios de bicicleta com um som estrondoso, de forma a seguir cada passo das suas viagens.



“Os nossos clientes adoram as originais WONDERBOOM, pelo que lhes queremos proporcionar ainda mais do que eles gostavam com a nova coluna WONDERBOOM 2,” afirma Charlotte Johs, general manager da Ultimate Ears. “Nós temos levado a música ainda mais longe com as novas características de áudio que conjugam o envolvimento ao ar livre e a capacidade de experienciar um verdadeiro sistema de som quando se emparelham duas colunas WONDERBOOM 2. Agora, podemos levar música para todo a lado e desfrutar de um som ainda mais alto e nítido, mais precisamente, com 360º de som, em qualquer ocasião e durante todo o dia.”

O novo recurso da marca, o Outdoor Boost é especialmente ajustado para audição ao ar livre. Simplesmente pressione o botão localizado na parte inferior da sua coluna WONDERBOOM 2 para passar para o modo Outdoor Boost e experienciar um som mais alto e nítido com um equalizador (EQ) préajustado, incorporado no aparelho que complementa qualquer ambiente externo.

 Ao contrário do modelo anterior, a WONDERBOOM 2 vem equipada com ainda mais Bass, graças uma frequência de corte mais baixa, com mais 30% de bateria e uma nova avaliação de IP67, tornando a coluna à prova de água/poeiras e com capacidade para flutuar. Os botões de interface foram redesenhados e apresentam-se no topo da coluna, sendo muito fácil reproduzir a música, pôr em pausa e andar para a frente nas músicas. Pode ainda emparelhar duas colunas WONDERBOOM 2 utilizando o modo Double Up onde irá desfrutar de uma verdadeira ligação sem fios, proporcionando-lhe, assim, uma experiência com sistema de som stereo à direita e esquerda, ótimo para festas.
 
Cada coluna é composta por um elegante tecido de dois tons, inspirados nas roupas athleisure e nas cores coloridas desta estação. A WONDERBOOM 2 vai estar disponível em cinco cores diferentes: Deep Space Black (preto), Crushed Ice (cinzento), Radical Red (vermelho), Bermuda Blue (azul) e em Just Peach (corde-rosa).

Preço e disponibilidade
Pontos de venda em Portugal Worten e Fnac e PVP Recomendado 99,99€

0 comments:

Enviar um comentário