12/07/2019

12/07/2019

Huawei Mate X pode estar prestes a chegar às lojas


A Huawei tem estado a reforçar a promoção do Mate X na China, fazendo prever o lançamento iminente do seu primeiro smartphone com ecrã dobrável.


Parece que a Huawei não quer perder a oportunidade para fazer chegar o primeiro smartphone com ecrã dobrável ao mercado (se ignorarmos o lançamento do "protótipo" FlexPai) e, perante os rumores de que a Samsung já terá resolvido os problemas do Galaxy Fold e prepara o seu relançamento, parece estar também a preparar para fazer o mesmo com o seu Mate X na China.

A promoção do Mate X tem sido reforçada, com novos posters e expositores nas lojas; o que parece indicar que o seu lançamento será feito muito em breve. Algo que vai ao encontro do que já tinha sido avançado por um dos seus executivos, que o Mate X chegaria antes do final de Julho ou no início de Agosto o mais tardar.


A Huawei decidiu adiar o lançamento do Mate X em resposta aos problemas detectados no Galaxy Fold, sem no entanto dar qualquer explicação concreta sobre se teriam sido detectados problemas idênticos. Tudo o que disse é que queriam assegurar que o smartphone estaria à altura das expectativas dos clientes.

Considerando o preço de 2299 euros... é melhor que esteja! :)

0 comments:

Enviar um comentário