19/07/2019

19/07/2019

ROG Phone 2 pode chegar com um ecrã de 120Hz


A Asus quer que o seu próximo ROG Phone 2 tenha tudo o de melhor que há no momento, e a nível do ecrã poderemos contar com um ecrã capaz de funcionar a 120Hz.


Nos últimos dias ficamos a saber que o ROG Phone 2 seria um dos primeiros smartphones a utilizar o recém-apresentado Snapdragon 855 Plus para atingir o melhor desempenho do momento. Agora, ficamos a saber que esse desempenho poderá ser utilizado para nos apresentar alguns jogos com uma fluidez acima do normal, graças ao seu ecrã de 120Hz.


A confirmação vem dar validade às imagens que surgiram na internet e revelavam um ecrá de 120Hz, tendo sido anunciada oficialmente a propósito de uma parceria com a Tencent ~Games, de que o jogo "Under One Person" irá suportar o modo de 120Hz no ROG Phone 2.

Embora os smartphones da Razer já utilizassem ecrãs de 120Hz, a diferença é que este ROG Phone 2 poderá vir equipado com o primeiro ecrã AMOLED a 120Hz - ao contrário dos LCDs da Sharp utilizados pela Razer. A velocidade de resposta dos OLED seria excelente para este tipo de aplicação... pelo que se prevê que este ROG Phone 2 vá ser mesmo um prazer de "ver" em acção.

... E esperemos que, aos poucos, também vá ajudando o mercado a exigir que TVs e cinema também evoluam para os 120Hz. :P

0 comments:

Enviar um comentário