06/08/2019

06/08/2019

Galaxy Watch Active2 chega com dois tamanhos e estilos diferentes



O Gigante Sul-Coreano renovou a sua linha Watch Active com dois novos modelos, que se destacam desde logo pela  moldura circular rotativa, imagem de marca dos smartwatchs da Samsung. Apenas a lamentar o facto de esta moldura continuar a ser digital e não física, ficando assim privada das vantagens que se reconhecem a este mecanismo de controlo do relógio.



 A Samsung Electronics Co., Ltd. apresenta hoje o Galaxy Watch Active2, a mais recente adição ao portfólio de relógios inteligentes da Samsung. Como parte da família Galaxy, o Galaxy Watch Active2 foi desenhado com novas funcionalidades, intuitivas e melhoradas, para trazer ainda mais personalização à vida de cada utilizador, melhorar a sua saúde e bem-estar, e oferecer uma experiência perfeita e conectada.

O Samsung Galaxy Watch Active2 ajuda os utilizadores a melhorarem a sua qualidade de vida através de pequenas, mas significativas mudanças diárias – como por exemplo, através de funcionalidades de controlo de sono e stress. Quer queira tirar algum tempo para meditar, ser notificado de cada atualização, ou algures no meio termo, o Galaxy Watch Active2 complementa o seu estilo de vida naquilo que realmente importa – isto tudo com um design elegante e moderno.

“O mercado dos smartwatches está a crescer rapidamente, e na Samsung estamos entusiasmados por continuar a expandir a nossa presença de formas inovadoras e visionárias,” diz DJ Koh, Presidente e CEO de IT & Mobile Communications Division na Samsung Electronics. “O Galaxy Watch Active2, permite aos consumidores ter controlo sobre a sua saúde e bem-estar, transitar facilmente entre dispositivos e conectar-se com todo o ecossistema Samsung Galaxy, tornando a sua vida mais fácil”.

Design pensado e personalizado para si
O Samsung Galaxy Watch Active2 foi desenhado para ser bonito e personalizável. Apresenta duas dimensões – diâmetro de 44mm e 40mm – e dois diferentes estilos: um modelo em alumínio leve e bracelete FKM (elastómero fluorado), e outro em aço inoxidável premium e bracelete em pele. Estes relógios podem ser personalizados com um conjunto adicional de braceletes.

O Galaxy Watch Active2 apresenta uma nova atualização à já conhecida moldura circular rotativa (bezel) – e torna-a digital para ainda mais conveniência na navegação enquanto maximiza o tamanho do ecrã. Agora, diretamente no ecrã curvado Super AMOLED, esta moldura circular tátil rotativa (bezel) gira na direção dos ponteiros do relógio e na direção oposta para uma seleção de ecrãs avançados, onde pode selecionar as suas aplicações preferidas. Além disso, o interface de utilização One UI foi melhorado para oferecer uma experiência de navegação simples, clara e natural.

Para os fashion victims, é possível personalizar o mostrador do Galaxy Watch Active2 com a cor do seu outfit com o algoritmo de extração de cor My Style[1] (disponível na aplicação Galaxy Wearable). Para isso, apenas tem de tirar uma fotografia ao seu outfit, escolher um de cinco padrões de cor e, assim, alterar a imagem do seu mostrador em segundos. É possível combinar o seu estilo com o seu smartwatch todos os dias – ou guardar um estilo preferido para mais tarde.

O companheiro perfeito para os objetivos de bem-estar
O Galaxy Watch Active2 é um guia para melhorar a saúde e bem-estar, proporcionando insights relevantes que podem ajudar o utilizador a fazer escolhas mais adequadas na dieta, exercício, saúde mental, sono, entre outros.

No que toca ao exercício, por exemplo, este smartwatch consegue monitorizar manualmente mais de 39 exercícios sendo sete deles ativados automaticamente – incluindo correr, andar, bicicleta, nadar, máquina de remo, elítica e treinos dinâmicos. Com o Running Coach otimizado, é possível monitorizar o seu ritmo de corrida em tempo real, e utilizar sete diferentes tipos de programas de corrida para alcançar os seus objetivos. O Samsung Galaxy Watch Active2 também incorpora novos sensores de saúde, com leituras mais rápidas, para que receba instantaneamente algumas dicas para maximizar as rotinas de exercícios.

Galaxy Watch Active2 também ajuda a monitorizar os níveis de stress em tempo real através da Samsung Health, a já popular aplicação de saúde e bem-estar da Samsung[2]. Também oferece acesso a programas de meditação através da integração com a aplicação de meditação e sono, Calm - agora disponível em inglês, alemão e espanhol  -, bem comofuncionalidades de controlo de sono que permitem ao utilizador obter padrões de sono mais saudáveis (através de quatro fases de sono), ajudando-o na recuperação durante a noite e deixando-o pronto para o dia seguinte.

Expanda o seu estilo de vida conectado com a família Galaxy
O Galaxy Watch Active2 torna mais fácil estar conectado à sua vida e a outros dispositivos enquanto está fora ou em movimento. O Galaxy Watch Active2 com conectividade LTE recebe e faz chamadas livremente, e a visualização das redes sociais está disponível com apenas um toque, oferecendo mais interação com o seu conteúdo. Agora é possível colocar “gosto” em publicações nas redes sociais ou até ver um vídeo diretamente no seu pulso. Além disso, o Galaxy Watch Active2 suporta tradução de voz e texto em tempo real.[3]

Outra forma de estar conectado é através da nossa parceria com o Spotify[4]. Faça login com a sua conta Samsung no seusmartphone ou Galaxy Watch Active2, e procure facilmente as suas playlists e podcasts preferidos no Spotify. O Galaxy Watch Active2 traz experiências de interação entre dispositivos integradas, e torna o acesso a música e multimédia ainda mais fácil.

Elemento essencial do Ecossistema Galaxy
Como parte da família Galaxy, o Galaxy Watch Active2 traz o melhor do ecossistema Galaxy para um smartwatch. Quando o Galaxy Watch Active2 é emparelhado com o seu smartphone Galaxy[5], por exemplo, o Watch Camera Controller[6] no relógio permite tirar fotografias, gravar vídeos, pré-visualizar uma gravação, alternar entre as câmaras frontal e traseira do seusmartphone, colocar um temporizador e ainda visualizar as suas fotografias e vídeos – tudo através do seu pulso. Pode ainda utilizar o Wireless PowerShare do seu smartphone Galaxy para carregar rapidamente o seu relógio.

Além disso, todos os serviços do Samsung – como Samsung Health, SmartThings, Samsung Pay[7], entre outros – estão integrados perfeitamente com o relógio. Pode utilizar a Bixby para navegar no relógio, começar um exercício ou verificar o estado do tempo. E claro, tudo o que faz no seu smartwatch está protegido pela tecnologia Knox.

Para mais informação sobre o Galaxy Watch Active2, visite news.samsung.com/galaxywww.samsungmobilepress.com

Especificações de produto:
Categoria
Característica
Cor
Alumínio: Cloud Silver, Aqua Black, Pink Gold com bracelete FKM (elastómero fluorado)
Aço Inoxidável: Prateado, Preto, Dourado com bracelete em pele
Dimensões e Peso
Alumínio 44mm: 44 x 44 x 10.9T, 30g
Alumínio 40mm: 40 x 40 x 10.9T, 26g
Aço Inoxidável 44mm: 44 x 44 x 10.9T, 44g
Aço Inoxidável 40mm: 40 x 40 x 10.9T, 37g
*modelo apenas disponível em aço inoxidável
Display
44mm: 1.4” (34mm) 360 x 360 Super AMOLED, full color Always On Display,Corning® Gorilla® Glass DX+
40mm:1.2” (30mm) 360 x 360 Super AMOLED, full color Always On Display,Corning® Gorilla® Glass DX+
Correia
44mm: 20mm substituível
40mm: 20mm substituível
Bateria
44mm: 340mAh
40mm: 247mAh
Chipset
Exynos 9110 Dual core 1.15 GHz
Sistema Operativo
Tizen
Memória
768MB + 4GB, *1.5GB + 4GB
*apenas modelos LTE y
Conectividade
LTE*, Bluetooth® 5.0, Wi-Fi b/g/n, NFC
A-GPS/GLONASS/Galileo/Beidou[8]
*Conectividade LTE apenas disponível nos modelos LTE
Sensor
Monitor de Frequência Cardíaca (com 8 fotodíodos), Eletrocardiograma (ECG), Acelerómetro, Giroscópio, Barómetro, Luz ambiente
Carregamento
WPC-based wireless charging
Durabilidade
5ATM + IP68 / MIL-STD-810G
Compatibilidade
Android: Android 5.0 ou superior, RAM 1.5GB ou superior
iOS: iPhone 5 e superior, iOS 9.0 ou superior

 *Todas as funcionalidades, características, especificações e outra informação de produto facultadas neste documento incluindo, mas sem limitar a, funcionalidades, design, componentes, performance, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeites a alterações sem aviso prévio.
[1] My Style apenas disponível para smartphones Galaxy/Android.
2 Monitorização de stress não está ativo durante o sono e treinos.
3 Suportado por uma aplicação de terceiros transferido através da Galaxy Store. Disponível em Alemão, Árabe, Chinês, Dinamarquês, Espanhol, Finlandês, Francês, Hindi, Inglês, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Português, Russo, Vietnamita.
4 A disponibilidade do Spotify varia por região.
5 Galaxy S10e/S10/S10+/S10 5G, S9, S9+, Note9.
6 Transferível na Galaxy App Store. A aplicação é compatível com Galaxy S10e/S10/S10+/S10 5G, Note9, S9, S9+.
7 Suporte apenas para NFC. Disponibilidade do serviço pode variar de acordo com o país.
8 Beidou não está incluído na versão EUA

0 comments:

Enviar um comentário