31/08/2019

31/08/2019

Huami revela novos wearables Amazfit GTS, X e Smart Sports Watch 3


A Huami tem novos smartwatches e braceletes de tracking, com o Amazfit GTS a não esconder as parecenças com o Apple Watch.


A Huami fabrica os wearables da Xiaomi - como as Mi Band - e tem a sua própria linha de wearables. Agora, passa a contar com um novo smartwatch Amazfit GTS, com ecrã AMOLED rectangular de 1.65" (348x442 pixes) e cujo design será do agrado dos que gostam do Apple Watch.


Com construção em liga de alumínio de "qualidade aeronáutica" e uma espessura de 9.4mm, conta com NFC, resistência à água até 5ATM, e sensor de frequência cardíaca para monitorização contínua
Amazfit GTS. Vai ter um preço de 113 euros na China.



Para quem preferir um smartwatch com design mais tradicional, a Huami propõe o novo Smart Sports Watch 3. Neste caso temos um ecrã circular, as mesmas funcionalidades do Amazfit GTS, às quais se somam o GPS (e também GLONASS, Beidou e Galileo), e uma autonomia anunciada de 7 dias que pode duplicar se utilizarmos o modo de poupança de energia. Vai custar 163 euros na sua versão normal, e 214 na versão "elite" com vidro safira e titânio (preços na China).



E por último, uma antecipação futurista do modelo que chegará no próximo ano: o Amazfit X. Prometido para o primeiro semestre de 2020, este modelo conta com um ecrã AMOLED curvo de 2.07" e autonomia para 7 dias. A curvatura do ecrã deverá proporcionar uma utilização mais confortável - pelo menos, até que comecem a chegar modelos com ecrãs flexíveis que se dobrem e ajustem em redor do pulso.

0 comments:

Publicar um comentário