06/09/2019

06/09/2019

Huawei apresenta FreeBuds 3, auriculares true stereo com cancelamento de ruído



Paralelamente à apresentação oficial do Kirin 990, a Huawei aproveitou a ocasião para lançar os FreeBuds 3, auriculares que se prometem destacar pela qualidade sonora, potenciada pelo cancelamento de ruído activo.





A Huawei apresentou hoje os novos auriculares true stereo sem fios, os HUAWEI FreeBuds 3 assistidos pelo novo processador Kirin A1 para uma nova experiência de som inteligente. Com este novo equipamento, a Huawei dá inicio a uma nova estratégia de áudio, que reforça o seu foco no mercado de áudio premium.

O processador Kirin A1 dá aos HUAWEI FreeBuds 3 uma abordagem tecnologicamente avançada que permitem a estes novos auriculares fornecer uma experiência de som superior , combinando excelentes técnicas de processamento de som digital com um diafragma de alta sensibilidade afinado para uma reprodução espetacular de música e voz. Adicionalmente, o novo som inteligente assistido pelo processador Kirin A1 coloca à disposição uma infinidade de recursos topo de gama, como a conectividade simples e estável, um tempo de latência ultra baixo e uma abordagem impressionante ao controlo de ruído.

A pensar num novo som inteligente: o processador HUAWEI Kirin A1
O processador Kirin A1 é o primeiro processador desenvolvido pela Huawei que foi especificamente pensado para o mercado de hearables e wearables. O Kirin A1 consegue processar tarefas complexas de forma eficiente e robusta, ocupando um espaço reduzido de 4,3mm x 4,4mm.
Como primeiro processador wearable BT 5.1 e BLE 5.1 ​​do mundo, o Kirin A1 transforma os FreeBuds 3 num dispositivo incomparável no que toca à estabilidade e facilidade de conectividade. Em conjunto com a nossa nova geração de algoritmo de seleção de sinal Bluetooth, fruto da tecnologia inteligente de frequency-hopping no campo da comunicação, este processador pode identificar de forma dinâmica as frequência de banda afetadas pelo sinal de 2,4GHz, como Wi-Fi, e saltar para um canal disponível. Isso permite que os FreeBuds 3 sejam capazes de se adaptar rapidamente às mudanças de ambiente e, assim, evitar interferências.

O próprio Bluetooth de canal duplo isócrono da Huawei, permite-nos trazer som real stereo aos auriculares sem fios, conectando-se a ambos os auriculares, mesmo que de forma independente. A tecnologia sincronizada de canal duplo desenvolvida pela Huawei permite que dois auriculares recebam os canais de áudio esquerdo e direito diretamente de um smart device, facilitando a comunicação direta entre o dispositivo e os dois auriculares sem interferência. O modo de transmissão síncrona de canal duplo autodesenvolvido leva a uma latência ultra baixa de até 190ms2, tornando os FreeBuds 3 os auriculares sem fios perfeitos para jogadores que procuram um feedback acústico instantâneo para uma experiência de jogo imersiva.

Um novo design estético, inspirado na natureza

Os HUAWEI FreeBuds 3 são guardados numa caixa de carregamento arredondada, projetada para caber confortavelmente no bolso e descansar facilmente na palma da mão.
Com uma forma curva ergonómica arredondada e um design natural de encaixe aberto, os auriculares HUAWEI FreeBuds 3 garantem um uso confortável e estável, permitindo que o utilizador os mantenha no ouvido por largas horas. Com um estilo e acabamento elegantes, os HUAWEI FreeBuds 3 têm um design minimalista e moderno, complementado por acabamentos em preto e branco brilhante.
Foi a procura por novos formatos com benefícios estéticos, ergonómicos e acústicos que culminou no Dolphin Bionic Design dos HUAWEI FreeBuds 3. Inspirado pela curvatura natural da cavidade vocal de um golfinho, o design concentra e modula o som. Isso, combinado com sua capacidade de se colocar um pouco mais fundo no ouvido, fornece uma melhoria clara na qualidade do som para o utilizador.

Uma abordagem inteligente para cancelamento de ruído

Com o poder do processador HUAWEI Kirin A1, fazemos a ponte entre a engenharia especializada em processadores e a arte de desenvolver um som exclusivo de alta qualidade. Para equilibrar essas duas proposições, a Huawei desenvolveu um avançado processador de sinal de áudio digital para o Kirin A1, o  processador que lidera o setor em frequência de processamento de áudio com  taxas de até 356MHZ. O seu algoritmo de redução de ruído em chamada 3A permite com precisão e em tempo real que os HUAWEI FreeBuds 3 reduzam efetivamente o som ambiente3 para que o outro lado da chamada seja capaz de ouvir com maior clareza e crie uma experiência de chamada de alta qualidade.
Os HUAWEI FreeBuds 3 são os primeiros auriculares True Wireless Stereo de encaixe aberto que permitem a redução de ruído de chamada e um preciso cancelamento ativo de ruído em tempo real. Com base na simulação do canal auditivo, a frequência de saída e a intensidade do sinal de redução de ruído são ajustadas para diferentes formas de canal auditivo, obtendo assim um excelente efeito de redução de ruído ativo, com encaixe aberto. Ao tocar duas vezes no auricular esquerdo para ativar / desativar a função ANC, é ainda possível ouvir músicas com um som cristalino, mesmo no metro em hora de ponta ou num restaurante barulhento.

Som com qualidade de estúdio

O diafragma dinâmico de 14mm de alta precisão e alta sensibilidade dos HUAWEI FreeBuds 3 foi cuidadosamente ajustado para permitir que cada nota seja reproduzida no seu esplendor original. Um complexo tubo de graves habilmente introduzido em cada um dos auriculares proporciona graves mais altos, mais fortes e mais presentes. Vai parecer que está a ouvir a música em estúdio.

Uma bateria construída para durar o dia todo

A caixa dos FreeBuds 3 é equipada com formas de carregamento sem fios e pode ser carregada por carregadores sem fio ou mesmo através do carregamento inverso sem fios da Huawei 4. Com a tecnologia de consumo de energia altamente eficiente do processador Kirin A1, os HUAWEI FreeBuds 3 podem proporcionar quatro horas de reprodução num único carregamento e um total de 20 horas quando usados em  conjunto com a caixa de carregamento5.

1.        A atualização HOTA pode suportar transmissão sincronizada de canal duplo.
2.        Dados baseados nos resultados dos testes dos  laboratórios HUAWEI e smartphones HUAWEI com EMUI10 ou superior.
3.        Dados baseados nos resultados dos testes dos laboratórios HUAWEI. Os resultados reais podem variar devido a diferenças no tamanho da orelha do utilizador, na estrutura do canal auditivo, no modo de utilização e também são afetados pelo estado da mastigação.
4.        O carregamento inverso sem fios requer um smartphone Huawei com a tecnologia de Carregamento inverso sem fios.
5.        Dados baseados nos resultados dos testes dos laboratórios HUAWEI. Por defeito (a Redução Ativa de ruído não está ativada), 50% do volume, modo AAC, a vida útil da bateria é afetada pelo volume, fonte, interferência ambiental, características do produto e hábitos de utilização.



0 comments:

Enviar um comentário