29/09/2019

29/09/2019

Uber trabalha no desenvolvimento de uma nova app


Numa aposta virada para o futuro, a Uber está a trabalhar no desenvolvimento de uma nova versão da sua app, com vista à disponibilização de novas funcionalidades,

Queremos que a Uber seja o sistema operativo do dia-a-dia: seja qual for o destino e o que for preciso, nós queremos que a Uber seja a aplicação de mobilidade preferida de todos.
A Uber começou com viagens on-demand, mas crescemos para oferecer mais, desde a entrega de refeições a bicicletas elétricas e scooters. Até integrámos o transporte público na aplicação - além de alguns helicópteros.
Hoje revelamos os nossos objetivos para a próxima versão da aplicação Uber: uma nova forma de descobrir, aceder e experimentar o crescente número de serviços disponíveis na nossa app. A partir de agora vai ser possível ver a opção de viagem, Uber Eats e outras opções lado a lado, para que possa fazer a melhor escolha. Atualmente, esta nova aplicação está a ser testada em centenas de cidades dos EUA e outros países.
Reconhecemos que ser parte integrante da vida das pessoas significa responsabilidade. É por isso que estamos a trabalhar para garantir que todos os utilizadores são tratados da melhor forma, que todos os motoristas e parceiros de entrega se sintam como parceiros fundamentais para nós e que toda a cidade sinta que somos bons cidadãos. Com isso em mente, hoje também anunciamos uma série de recursos inovadores e novas parcerias.
Anunciamos uma nova tecnologia que estamos a desenvolver e que continuará a elevar a fasquia de segurança e a estabelecer o padrão para o setor de viagens partilhadas:
• Verificação da Viagem: para garantir que estamos no carro certo, agora vai ser possível optarmos por receber um PIN exclusivo de quatro dígitos para fornecer verbalmente ao motorista. O motorista só poderá iniciar a viagem na aplicação depois de inserir o PIN correto. Também estamos a desenvolver uma nova tecnologia que utiliza ondas de ultrassompara verificar automaticamente que é o carro certo, sem necessidade de PIN.
• Relatórios de Viagem: já não vai ser preciso esperar até ao fim da viagem para reportar algum problema à Uber. Em breve, estará disponível a opção "Reportar incidente de segurança" no kit de ferramentas de segurança (o ícone de escudo azul) que permitirá reportar qualquer problema relativo à segurança, durante a viagem. A equipa de segurança da Uber fará o acompanhamento da situação após a viagem.
• Mensagem directa para o 112: No ano passado, adicionámos um botão de emergência na aplicação da Uber para ligar passageiros e motoristas diretamente ao 112 em caso de emergência. Este ano, adicionámos a opção de enviar uma mensagem de texto para o 112, nas cidades que oferecem suporte a esta tecnologia. Escreveremos automaticamente uma mensagem de texto que incluía os detalhes da viagem, bem como a marca, o modelo, a matrícula do carro e o local, para que os operadores do 112 possam responder rapidamente.
• Alertas de Ciclovia: até ao final de outubro, os passageiros em mais de 200 cidades receberão uma notificação na aplicação quando forem deixados perto de uma ciclovia. Este lembrete poderá ajudar os passageiros ao saírem da viatura, para que verifiquem se está por perto algum ciclista e assim garantir a segurança de todos.
Também anunciámos uma série de novos produtos e recursos que farão com que cada utilizador da aplicação Uber se sinta mais valorizado:
• Anunciámos uma assinatura mensal que oferece um “tudo-em-um” na economia dos passageiros, como proteção sob o preço da viagem, taxa de entrega de 0€ nos pedidos do Uber Eats (e mais) para os clientes em 10 cidades que utilizam a partilha de carro, Uber Eats e, por tempo limitado, as nossas bicicletas e scooters. Essas opções completam o Ride Passdisponível em 40 cidades. E hoje anunciámos também que já está disponível um passe para a Uber Eats em 18 cidades, para os clientes frequentes.
• Uber Rewards está a expandir-se para permitir que os clientes ganhem pontos ​​sempre que façam uma viagem na Uber ou recebam uma entrega de Uber Eats. Nos EUA, os membros do Uber Rewards podem agora escolher novas recompensas, como taxa de entrega de $0 nos pedidos do Uber Eats, componentes da refeição grátis, neste caso de parceiros como McDonalds e Ben e Jerry's (em breve), e descontos nas viagens de UberX e Uber Comfort. O Uber Rewards está a tornar-se cada vez mais global para que os viajantes dos EUA possam ganhar pontos ao usar o Uber em qualquer país - o programa está ainda a expandir-se para o Brasil e México.
• Estamos ainda a lançar filtros anti-alérgicos no Uber Eats, um novo recurso que tornará mais fácil para milhões de pessoas com alergias ou restrições alimentares fazer pedidos com mais eficiência. Ao escolher um prato, será mais fácil comunicar as alergias ou restrições alimentares aos restaurantes através da aplicação. Se um restaurante não atender à solicitação, será enviada uma mensagem para que seja possível pedir outra refeição que corresponda às necessidades.
• A seleção de restaurantes disponíveis no Uber Eats está a aumentar. Temos orgulho em anunciar a parceria exclusiva com a SweetGreen. A união com um líder na indústria de alimentos cujo impacto social, ético e investimento nas comunidades locais permitiram-lhe tornar-se numa marca nacional com a missão de construir comunidades mais saudáveis, ligando as pessoas a refeições de elevada qualidade.  
• Por fim, continuamos a desenvolver o sucesso dos nossos restaurantes virtuais, incluindo uma parceria com Rachael Ray, que abrirá o seu primeiro restaurante virtual no Uber Eats. Aliado ao lançamento do seu novo livro de receitas, esta parceria permitirá oferecer algumas das suas receitas favoritas, em 10 cidades, durante 10 semanas. O restaurante virtual estará exclusivamente no Uber Eats e oferecerá a clientes e fãs a oportunidade de experimentar a comida de Rachael em casa pela primeira vez.
Anunciámos várias novas características para os motoristas e estafetas:
• A estreia de uma opção que permite aos motoristas estimar os seus rendimentos, ajudando-os a prever melhor o potencial do que vão ganhar. Esperamos que isso lhes permita ter mais informação do seu lado e assim perceber melhor o que podem ganhar – mesmo antes de fazerem a primeira viagem.
• Os motoristas partilham feedback que gostavam de obter mais informações sobre os melhores lugares e horários para conduzir, para que possam fazer as escolhas certas, tendo em conta as suas circunstâncias pessoais. Hoje, estamos a lançar novas ferramentas para ajudar neste sentido, incluindo um novo DemandHeatmap que destaca as áreas onde existe mais passageiros a solicitar viagens e melhores previsões sobre quando poderão receber um pedido de viagem.
• Às vezes, os motoristas viajam para locais onde têm menos probabilidade de encontrar um passageiro que pretenda viajar para a direção que mais lhes convém. Por isso, em novembro, apresentaremos o Back to Busy Area. Se um motorista concluir uma viagem numa área mais calma, poderá ativar esta opção para ajudar a filtrar os pedidos de viagem na direção da sua escolha.
• Estamos ainda a trabalhar em novas soluções que reconheçam e criem mais oportunidades para recompensar os motoristas. O nosso programa Uber Pro inclui recompensas como: 100% de cobertura na ASU Online e descontos para despesas comuns relacionadas com viagens. Hoje, 2 milhões de motoristas fazem parte do Uber Pro e com previsões de atingir 3,5 milhões até o final do ano. Também estamos contentes por levar o Uber Pro para ainda mais países, incluindo Reino Unido, Brasil e Argentina.
Estamos ainda a tomar medidas para garantir que vamos ao encontro das necessidades de todas as cidades que servimos:
• Estamos a expandir a nossa opção de Tráfegona app, hoje para São Francisco, Cidade do México e Paris e, até ao final do ano, para mais 7 cidades (em todos os continentes!). Estamos muito entusiasmados por trazer mais informações de programação e tarifas em tempo real de alguns dos maiores sistemas de transporte público do mundo para a aplicação da Uber.
• Também anunciámos novas atualizações para facilitar a localização de Bicicletas & Scootersquando se está no trânsito e um novo hardware para manter todas as ferramentas carregadas e disponíveis para os clientes.
A nossa nova gama de Bicicletas & Scooters JUMP vêm com baterias mais fáceis de usar. Para tornar ainda mais fácil o processo de encontrar uma bicicleta com bateria completa, estamos a construir o novo Quiosque de Carregamento JUMP, que permitirá trocar uma bateria de baixa carga por uma nova, mesmo em movimento. As nossas novas bicicletas e scooters com bateria swappable e infraestruturas de carregamento estarão disponíveis no próximo ano em cidades selecionadas.
A partir do próximo mês, começaremos a incluir bicicletas e scooters no mapa da app Uber, para que seja mais fácil de encontrar as opções de micro mobilidade mais próximas, sejam elas da Uber ou não. Faremos essa alteração nas 28 cidades onde as nossas bicicletas ou scooters JUMP estão disponíveis, bem como em uma dúzia de cidades nos EUA onde as scooters Lime também estão disponíveis na aplicação Uber.
• A entrega de comida tornou-se popular muito rapidamente - o Uber Eats concluiu recentemente a sua bilionésima entrega. Nesta vertente, no que se trata de reduzir o desperdício de plástico e comida, ainda temos um papel muito importante a desempenhar. A partir do próximo mês, ao fazer o pedido, caso queira palhinhas, talheres, bem como outros itens de serviço terá de os pedir porque os restaurantes já não vão continuar a incluí-los de forma automática.
• E, através de uma nova parceria com a FeedingAmerica, estamos a trabalhar para ajudar a combater a fome e a insegurança alimentar, que afeta mais de 37 milhões de americanos. Por isso, usaremos a nossa tecnologia e rede para trabalhar com os restaurantes que utilizam o Uber Eats e assim doar alimentos em excesso que seriam desperdiçados. Outra opção será usar a nossa rede Uber Freight para transportar doações de alimentos entre a rede nacional de 200 postos da Feeding America e 60.000 despensas de alimentos.
• Sustentabilidade: Um quarto de todas as emissões de carbono é emitida pelos transportes. É por isso que estamos comprometidos em medir o nosso impacto ambiental através de duas novas metodologias - eficiência de viagens e impacto de carbono - e relatar o nosso progresso nos próximos meses; reduzir a nossa pegada de carbono, comprometendo-nos a abastecer todos os nossos escritórios nos EUA com 100% de energia renovável até 2025; e investir em produtos e programas para reduzir a intensidade de carbono na nossa plataforma, incluindo novas parcerias com EVgo e Powerdot, e ajudar a fundar a Global New Mobility Coalition, uma nova entidade no Fórum Económico Mundial.
Próximos passos:
Sabemos que boas ideias podem vir de qualquer lugar e queremos abrir a nossa plataforma global - com 100 milhões de utilizadores ativos e mais de 4 milhões de motoristas e parceiros de entrega - para empreendedores dentro e fora da Uber. A Uber Incubator é uma nova oportunidade de empreendedores e startups utilizarem a nossa plataforma para levar as suas ideias para o nível seguinte:
• Estamos a lançar um novo programa, Entrepeneur in Residence, com duração de seis meses, aberto tanto para funcionários da Uber como para candidatos externos, onde os empresários poderão trabalhar em conjunto com a nossa equipa da Incubator a fim de transformar as suas ideias em negócios aplicáveis à plataforma da Uber.
• Também estamos envolvidos ativamente com startups em início de carreira, que assumem riscos e querem aproveitar os pontos fortes da nossa plataforma para expandir os seus negócios. A esperança de encontrar oportunidades para desenvolver novas startups que possam ajudar a melhorar a experiência do cliente em mobilidade, logística e muito mais, é a nossa força motriz para continuar.
• Para os que querem juntar-se a nós na criação de novos produtos, estamos disponíveis para vos receber - temos dezenas de vagas para candidatos às áreas de tecnologia e não-tecnologia.
• Vejam o link http://t.uber.com/incubator para consultar as vagas disponíveis e, em breve, descobrir mais sobre o nosso trabalho a nível de engagement com empresas e empreendedores.

0 comments:

Enviar um comentário