05/11/2019

05/11/2019

Huawei com presença reforçada no Web Summit


A Huawei apresenta-se em força no Web Summit, tendo já contado com a presença de Guo Ping, Rotating Chairman da empresa, como keynote speaker na noite de abertura.



Entre os dias 5 e 7 de Novembro, a Huawei estará presente no Web Summit também de outras formas:

ž   O showroom 5G vai demonstrar algumas das mais-valias da próxima geração de redes, incluindo exemplos da aplicação prática da tecnologia enquanto acelerador e transformador dos negócios das empresas. Este showroom divide-se em três zonas: Cloud VR, uma área em que os visitantes poderão perceber a importância da realidade virtual e da realidade aumentada em diferentes setores; Cloud Gaming, um espaço especial para os amantes de videojogos, com experiências de jogo únicas permitidas pelo 5G; e Cloud PC, uma zona que mostra o futuro da computação com o 5G. O Showroom 5G da Huawei estará localizado entre os pavilhões da FIL e a Altice Arena.

ž   Já o stand E103, situado no pavilhão 1, apresenta os Huawei Mobile Services (HMS). Neste espaço, a Huawei convida os developers de todo o mundo a aderirem ao ecossistema HMS, bem como a inscreverem-se no Programa Shining-Star, destinado a developers interessados em desenvolver aplicações com recurso aos HMS.

Este programa conta com uma bolsa de mil milhões de dólares que pode ser utilizada por developers no decorrer do ciclo de vida das suas aplicações e soluções móveis. Os visitantes serão ainda convidados a participar no Codelab Challenge, um desafio onde a Huawei irá mostrar as mais recentes tecnologias e colocar à prova os conhecimentos dos developers, com prémios para aqueles que forem capazes de integrar a sua aplicação com o HMS Core.

ž   Como parte do compromisso da Huawei de construir um ecossistema inteligente para todos os cenários, teremos, no dia 5 de novembro, o Huawei Developer Day na Web Summit, um workshop dedicado a developers globais. Além de acesso a um profundo conhecimento sobre o ecossistema HMS, os developers, neste workshop, descobrirão formas de desenvolvimento, crescimento e monetização eficientes das suas aplicações com uma solução all-in-one e terão, ainda, a oportunidade de conversar com especialistas de topo e parceiros da Huawei que já tiveram contato com o ecossistema HMS.

ž   O Web Summit assinala ainda o início da parceria entre a Huawei e a Startup Portugal, cujo stand no evento contou com a colaboração da empresa tecnológica. Este stand vai centralizar toda a atividade nacional da Web Summit. Desde anúncios exclusivos, com informações de novas rondas de investimento, novos programas e apresentações detalhadas de medidas de apoio a empreendedores, nacionais e estrangeiros, o stand servirá de polo para empreendedores nacionais, havendo salas de reuniões disponíveis e lugares disponíveis para conversas mais rápidas.

0 comments:

Publicar um comentário