02/11/2019

02/11/2019

Huawei P Smart Z 2019 já chegou às lojas nacionais


Dando continuidade à sua aposta no segmento de gama média, a Huawei reforça o seu portefólio neste segmento de mercado, com o P Smart Z 2019.



Chama-se Huawei P Smart Z 2019 e é o mais recente smartphone da serie P Smart a chegar a Portugal. Projetado para responder às necessidades dos estudantes e jovens profissionais, o Huawei P Smart Z 2019 combina a tecnologia avançada com um design soberbo, num pacote revolucionário que mostra a dedicação da marca aos seus consumidores. O grande destaque deste P Smart Z 2019 é o facto de ser um smartphone sem moldura com câmara pop-up e um ecrã Full HD.

O Huawei P Smart Z 2019 conta com o eficiente chipset Kirin 710F e o EMUI 9, disponibilizando recursos emocionantes e funcionais, incluindo fotografia com suporte à Inteligência Artificial (AI), uma bateria de longa duração e gráficos de última geração.

Cores marcantes num ecrã que desafia os limites
Embora muitos smartphones no mercado afirmem ter um "ecrã sem moldura", esses dispositivos incorporam ecrãs perfurados ou entalhados, quebrando o princípio de uma superfície uniforme. O Huawei P Smart Z 2019 dá um salto ousado apresentando um design  totalmente livre de entalhes ou controlos deslizantes na frente, para um real efeito de ecrã FullView.

Ao realocar a câmara frontal, o som e o sensor de luz ambiente, o Huawei P Smart Z 2019 alcança uma proporção de ecrã de 19,5: 9, responsável por 91% do corpo do smartphone (AA /TP, dados de laboratório da Huawei), tornando-o perfeito para fazer streaming de vídeos ou jogos.

Com um ecrã Full HD de 2340 x 1080 e uma densidade de pixéis de 391 PPI, o ecrã do Huawei P Smart Z 2019 parece funcionar como uma lupa, alcançando detalhes à escala de minutos. A ampla gama de cores de 85% resulta numa experiência visual rica e vibrante, permitindo ao ecrã a visualização de texturas audazes e recursos vívidos.

Além disso, o Huawei P Smart Z 2019 está equipado com um modo avançado de conforto visual, filtrando a luz azul nociva que permite mitigar o cansaço e a fadiga ocular. Esta função passou por testes rigorosos de segurança fotobiológica e é certificada pela TÜV Rheinland.

Uma inovadora câmara pop-up
Um ecrã de maior proporção para o Huawei P Smart Z 2019 é uma “cortesia” de uma inovadora câmara pop-up de 16MP. Durante a utilização habitual, a câmara fica recolhida no corpo do smartphone e quando a câmara frontal é ativada para tirar selfies, surge automaticamente e emerge sobre o ecrã. Este design futurista resolve com elegância a questão do posicionamento da câmara frontal, possibilitando uma expansão do alcance do ecrã.

A lente pop-up é impelida por um motor e um dispositivo de elevação que foram desenvolvidos a partir do zero pela Huawei, permitindo que em apenas um segundo a câmara surga ou retraia, tornando-a extremamente funcional e fácil de utilizar.

A Huawei implementou testes de confiabilidade rigorosos para garantir que a lente frontal continue a funcionar sem problemas, mesmo após anos de um uso intenso. A lente pop-up pode suportar a tensão de até 100.000 repetições sem ser danificada, enquanto a parte frontal suporta a força direta de um objeto de até 12 kg. O smartphone também é dotado de uma função inteligente de proteção contra quedas, que deteta automaticamente quando este está em queda livre e retrai a lente o máximo possível para mitigar o efeito da queda.

Uma experiência fotográfica aprimorada pela Inteligência Artificial
A câmara frontal melhorada com IA do Huawei P Smart Z 2019 pode identificar automaticamente oito cenas fotográficas, incluindo o céu azul, a plantas, sala e paisagens de neve. Os pixéis de 1,0 µm e a abertura F/2.2 ajustam perfeitamente a iluminação e o fundo das fotografias em retrato para um efeito de aparência natural.

A câmara frontal também recorre à tecnologia de IA para imagens de luz de fundo, recorrendo a um algoritmo natural de embelezamento facial da IA e efeitos de iluminação de retrato 3D, que podem ser calibrados de acordo com a configuração e as características do utilizador, fornecendo a sutileza da iluminação profissional de um estúdio.

O Huawei P Smart Z 2019 está equipado com um sistema de câmara traseira dupla de 16MP + 2MP. A câmara principal de 16MP utiliza um design de 6P (um conjunto de seis lentes de plástico), para que os utilizadores possam captar imagens nítidas com um nível de detalhe impressionante e uma poderosa captação de luz, para melhorar a resolução e os contrastes. A abertura F/1.8 na câmara de 16MP capta 50% mais luz do que a abertura F/2.2 mais comum, com um menor ruído e um foco mais rápido.

Além disso, o sensor de 8MP pode tirar fotografias a partir de um ângulo de 120°, transformando paisagens ou skylines desordenadas em imagens de cortar a respiração. O sensor de 2MP coordena-se com a câmara principal para gerar uma profundidade de campo visual realista, permitindo imagens com qualidade SLR, enquanto ferramentas como o Modo Noturno e vídeos Super Slow Motion de 480 FPS trazem uma variedade de recursos de fotografia profissional a um preço acessível.

“Coração” poderoso, eficiente e confiável
O Huawei P Smart Z 2019 está equipado com o chipset Kirin 710F do processador de 12nm, com uma arquitetura de oito núcleos, para um elevado desempenho e grande eficiência de energia. Comparado com o chipset da geração anterior, o desempenho single-thread da CPU é 75% maior, o desempenho de multi-thread é 68% mais elevado e a eficiência energética de GPU é duplicada. Como resultado, o desempenho geral do smartphone é 30% superior, enquanto o consumo de energia é 30% inferior.

A bateria de 4.000mAh de elevada capacidade, geralmente encontrada nos dispositivos topo de gama, funciona perfeitamente com o chipset Kirin 710F para fornecer a eficiência de energia ideal, digna de um smartphone com recursos diversos e com uma utilização intensiva de energia. O novo Huawei P Smart Z 2019 conta com o  EMUI 9, que possui uma tecnologia avançada F2FS 2.0 e EROFS que aumenta o espaço disponível, de forma a manter o dispositivo funcional por um longo período de tempo.

Huawei P Smart Z 2019
Cores: Azul e Preto

PVP: 249,99€

0 comments:

Enviar um comentário