17/12/2019

17/12/2019

Nokia 7.1 recebe update para Android 10


A HMD continua em bom plano no campo das actualizações, com o Nokia 7.1 a ser o mais recente smartphone da marca a receber o update para Android10.



O protagonista da gama média de smartphones Nokia que também melhora com o tempo

A HMD Global, the home of Nokia phones, anunciou hoje que o Nokia 7.1 já está atualizado para o Android 10[1]. Este é o terceiro smartphone Nokia que recebe o mais recente Sistema operativo Android desde o seu lançamento oficial, poucos dias após o anúncio para o Nokia 9 PureView e Nokia 8.1. A HMD Global tem cumprido a sua promessa de atualizar três dispositivos no quarto trimestres de 2019 e continua a trabalhar para que outros smartphones do portefólio recebam a atualização para o Android 10 no início de 2020.
Os smartphones Nokia mantém a posição de liderança no que diz respeito à rapidez da implementação das atualizações do SO e, uma vez mais, estão na vanguarda da implementação de Android 10 para os seus smartphones. Ao ser um smartphone do programa Android One, o Nokia 7.1 foi lançado com a promessa de contar com três anos de atualizações mensais de segurança garantidas e dois anos de atualizações do sistema operativo.  Com Android 10 como sendo a segunda atualização do sistema operativo do Nokia 7.1, a HMD Global reforça o seu compromisso de melhorar com o tempo os smartphones Nokia com atualizações constantes de software. Como acontece hoje com o Nokia 7.1, Nokia 8.1 e Nokia 9 PureView atualizados para o Android 10.[2]
Os fãs do Nokia 7.1 podem disfrutar de novas funcionalidades com Android 10, incluindo:

  • Navegação por gestoso controlo de um smartphone Nokia tornou-se mais sofisticado com um controlo mais rápido e intuitivo.
  • Smart Reply: com respostas ainda mais precisas nas mensagens de texto, não só ao nível da escrita, mas também nas ações que podemos realizar.
  • Controlo de privacidade: consiga um controlo ainda maior dos seus dados pessoais tudo num único lugar e controle quando a sua localização for partilhada em determinadas aplicações – seja sempre, apenas quando estiver em utilização ou nunca.
  • Modo de focobloqueie as aplicações para que não o distraiam quando necessita de concentração (tente agora no Beta).
  • Family Link: agora faz parte da configuração de Bem-estar digital, ajudando os pais a estabelecer regras básicas digitais para toda a família


[1] Os prazos de implementação variam de acordo com o mercado e dependem do operador
[1] Os prazos de implementação variam de acordo com o mercado e dependem do operador

0 comments:

Enviar um comentário