13/12/2019

13/12/2019

Tapo P100 - uma tomada eléctrica para controlar com o smartphone



Se estão à procura de ligar o candeeiro sem se levantarem do sofá, esta tomada inteligente, podem muito bem ser o gadget que vai resolver este "problema".



A combinação de modernidade, inteligência e simplicidade não é suficiente para a TP-Link. A empresa líder em soluções e conectividade amplia a sua família de tomadas inteligentes com a Tapo P100, pensada para os pequenos eletrodomésticos de sua casa.

O novo dispositivo partilha – e até melhora – as prestações dos modelos anteriores, e caracteriza-se por um corpo compacto que não obstruí o acesso a outras tomadas, convertendo-se assim na opção mais prática para utilização no quotidiano.

A Tapo P100 não requer a utilização de um hub, já que se configura rápida e facilmente. Além disso, toda a gestão é feita a partir da aplicação gratuita Tapo. Sem se limitar a um único controlo, todos os membros da família podem partilhar os privilégios de administração entre si, poupando tempo e melhorando a facilidade de utilização. A cobertura deslizante e os materiais retardantes de chama ABS ajudam a evitar as queimaduras e as descargas elétricas.

A capacidade de programação e o temporizador permitem estabelecer um horário para ligar ou desligar os equipamentos a ela ligados. O controlo por voz recorre ao reconhecimento da Amazon Alexa ou Assistente Google.

Além disso, está disponível um modo que permite proteger a sua casa, dando vida aos eletrodomésticos alternadamente para dar a aparência de que está alguém em casa.

A Tapo P100 está disponível por um PVP aproximado de 14,99 euros.

0 comments:

Publicar um comentário