08/12/2019

08/12/2019

YouTube Rewind divulga os destaques da plataforma em 2019 no mundo



YouTube Rewind: conheça os destaques da plataforma em 2019 no mundo

A NÍVEL MUNDIAL:  


A música latina continuou a dar cartas no YouTube em 2019. Na verdade, sete dos dez vídeos mais populares ao longo deste ano são de artistas latinos. A par destes, as incontornáveis Billie Eilish e Ariana Grande e destaque ainda para o grupo Blackpink no registo K-pop, movimento musical vindo da Coreia do Sul. 


TOP10: Vídeos de música mais populares: 


Desafios, sonhos, piadas e muita animação é o que não falta no TOP 10 dos vídeos de não música mais populares no YouTube em 2019. O primeiro lugar é ocupado pelas Olimpíadas de ovos! Os criadores queriam que fosse o segundo vídeo mais visto do YouTube. Tal não foi o sucesso, pois tornou-se o líder indiscutível da tabela com mais de 43 milhões de visualizações, ultrapassando até o casamento de PewDiePie (ocupa o segundo lugar), o YouTuber mais popular de sempre. O sonho comanda a vida!!... Por isso, destacamos o vídeo de Nilson Izaias que se tornou um fenómeno no YouTube após a publicação de vídeos onde tenta reproduzir a receita caseira de um slime, atingindo mais de 900 mil subscritores em apenas 1 dia. O sonho foi finalmente realizado e gerou perto de 13 milhões de visualizações. 

TOP 10: Vídeos mais populares (excluindo vídeos de música)

  1. whinderssonnunes - O DIA EM QUE ASSISTI BIRD BOX 
  2. James Charles - No More Lies  

Aceda ao nosso site do Rewind para conhecer os criadores e artistas que impactaram a cultura popular em 2019.  Conheça também o vídeo YouTube Rewind de 2019

##

A classificação final de um vídeo na lista é determinada por uma combinação de vários fatores (gostos, partilhas e comentários), incluindo a velocidade do crescimento do vídeo e se o mesmo continua a atrair atenção ao longo do tempo.

0 comments:

Enviar um comentário