24/01/2020

24/01/2020

Huawei P40 Pro apanhado de surpresa em fotos


Nada passa despercebido, e aparentemente já se terá apanhado a primeira foto de um dos futuros Huawei P40 Pro a passear na rua.


Camuflado com uma capa que escondia o volumoso módulo traseiro que deverá contar com cinco câmaras, este P40 Pro apanhado na rua ainda assim possível ver o seu ecrã full-screen que agora passa a contar com câmara dupla num furo localizado no topo esquerdo, e as margens laterais arredondadas.


Infelizmente não é perceptível se o ecrã também terá margens arredondadas em cima e em baixo como tem sido referido em rumores (e, pelo pouco que se pode ver, mesmo que seja, não me parece que seja uma curva tão pronunciada como nas laterais). Teremos que esperar para ver as primeiras fotos dele sem capa e de ângulos mais favoráveis para esse efeito.

O Huawei P40 terá a difícil missão de testar a receptividade do público ocidental a um sistema Android que vem de origem sem serviços da Google, incluindo a Play Store. Vai também ser interessante ver se isso poderá ser contornado através da uma instalação simples, que anule essa ausência (como já é feito em smartphones chineses), ou se será algo mais complicado e desaconselhado para o público em geral.

0 comments:

Enviar um comentário