25/01/2020

25/01/2020

Sugestões Lenovo para o dias dos namorados





Com o compromisso de fornecer Smarter Technology for All, a Lenovo pretende assumir o papel de Cúpido no Dia dos Namorados, dando a conhecer os dois presentes para oferecer a alguém especial.

Celebra o amor com algo (Le)novo



Lenovo Yoga Smart Tab com Google Assistant

Ainda agora chegou ao mercado português e já está a revolucionar a forma como utilizamos os tablets! O design do suporte multimodal comum nos tablets YOGA e as fantásticas funcionalidades de entretenimento, incluindo um ecrã IPS Full HD de 10,1" e duas colunas estéreo JBL®, vieram para completar o Lenovo Yoga Smart Tab que conta, inclusivamente, com a potência de um hub doméstico inteligente e portátil.

Além das caraterísticas inovadoras deste equipamento, como as tecnologias TDDI "in-cell", a interatividade tátil e a redução da luz azul prejudicial para os olhos, o Lenovo Yoga Smart Tab, com apenas 580 g e cuidadosamente construído em cinzento ferro, é facilmente adaptável a qualquer situação.

Através do Modo Ambiente do Google Assistant, este equipamento transforma-se numa moldura digital, controla facilmente a música e restantes dispositivos inteligentes e, ainda, acede rapidamente às atualizações mais importantes (calendário, email, entre outros), em qualquer altura, em qualquer lugar.




Lenovo 700 Ultraportable Bluetooth Speaker

Considerada a coluna mais fina do mundo, com apenas 11 milímetros de espessura, a coluna Bluetooth® 5.0 ultrafina da Lenovo foi projetada para ultrapassar recordes. Além do design moderno e elegante em alumínio, este equipamento da Lenovo, através do sistema quad speaker, assegura uma projeção de áudio até 360 graus.

Compatível com qualquer dispositivo que possua Bluetooth 5.0, esta coluna, com conectividade NFC e USB-C, é fácil de carregar, sendo que com um carregamento de apenas duas horas, consegue funcionar até 8 horas seguidas com uma bateria de 2430mAh.

O controlo táctil simples e intuitivo localizado na parte frontal do dispositivo permite controlar tanto a reprodução de áudio como a VOIP, uma tecnologia que permite que o utilizador possa realizar ou receber ligações através de um computador, tablet ou smartphone.

0 comments:

Enviar um comentário