22/01/2020

22/01/2020

True Wireless da JAM prometem uma autonomia sem preocupações



Os auriculares True Wireless da JAM têm como grande trunfo a autonomia , com ambos os modelos a oferecem uma caixa de transporte, que garante o carregamento sem outras complicações.


A JAM, empresa especializada em colunas, auscultadores e auriculares Bluetooth, apresenta dois novos modelos True Wireless que acabam de chegar ao mercado português através da Smartaudio: os Live Loud e os Live Free.

Os Live Loud primam pelo seu formato ultracompacto. Pequenos e potentes, eles combinam uma utilização verdadeiramente sem fios, incluindo função de atendimento de chamadas, com a segurança de uma resistência contra a transpiração e chuva (IPX4). Além das 3 horas de autonomia de bateria por carga completa, os Live Loud podem tirar partido da sua caixa de transporte, onde é possível armazenar bateria para os carregar em movimento, para um total de 12 horas de reprodução. Os auriculares Bluetooth incluem também adaptadores de ouvido em três tamanhos diferentes.

Os Live Free destinam-se aos utilizadores que pretendem trocar o design ultracompacto por uma autonomia mais generosa. Preservando ainda assim um corpo elegante, os Live Free oferecem umas incríveis 6 horas de autonomia de bateria por carga completa e mais 54 horas de bateria graças à caixa de transporte recarregável. Com materiais resistentes ao suor e chuva (IPX4), estes auriculares incluem funções de chamada e um alcance Bluetooth de até 15 metros, além de adaptadores de ouvido em múltiplos formatos.

Disponibilidade e preço
Já disponíveis em Portugal através da Smartaudio, os JAM Live Loud e Live Free estão à venda por 49,99 € e 79,99 €, respetivamente.

0 comments:

Enviar um comentário