26/02/2020

26/02/2020

Xperia L4 é a nova proposta da Sony para a gama de entrada


O segmento de entrada da Sony recebe um novo smartphone, com o  Xperia L4 a ter no design e no formato do ecrã, os seus pontos fortes para garantir a escolha dos consumidores.

  • Ecrã largo 21:9 com 6,2” para uma navegabilidade alargada e produtividade multitarefas
  • Câmara tripla com efeito bokeh para uma maior expressão criativa
  • Bateria de alta capacidade de 3580 mAh e suporte de carregamento rápido24 de fevereiro de 2020
A Sony anunciou hoje o lançamento do modelo Xperia L4, adicionando assim um novo modelo de gama de entrada ao seu portfólio de smartphones que oferecem uma experiência de entretenimento completa.
Ecrã largo 21:9 para um design elegante e uma maior produtividade
Uma estreia na série L da Sony, o modelo Xperia L4 inclui um ecrã largo 21:9 de 6,2” que oferece um estilo elegante e se encaixa perfeitamente na sua mão. A proporção 21:9 permite-lhe visualizar mais conteúdos de uma só vez e deslocar-se menos pelo ecrã. Além disso, juntamente com a interface do utilizador que permite abrir várias janelas da Sony, poderá abrir e utilizar duas apps em simultâneo e com dimensões que permitem uma fácil visualização. E, para uma utilização ainda mais intuitiva, a função de sensor lateral integrada permite-lhe aceder facilmente às suas apps favoritas.
Amplie as suas competências fotográficas
O Xperia L4 é o primeiro produto da série L da Sony a integrar uma câmara tripla com uma objetiva principal de 13 megapíxeis, uma objetiva ultragrande angular de 5 megapíxeis e uma câmara de profundidade de 2 megapíxeis, para que possa canalizar a sua criatividade interna e captar imagens artísticas de alta qualidade e com um espetacular efeito bokeh.
Capte sempre a imagem perfeita ao alternar entre dois ângulos, grande angular e ultragrande angular, para captar paisagens magníficas ou retratos sem esforço e tudo aquilo que desejar.
A criatividade da câmara é também otimizada pelo ecrã 21:9, que lhe permite captar imagens e vídeos com a dramática proporção de visualização 21:9.
Uma bateria para a vida
A bateria de alta capacidade de 3580 mAh e carregamento rápido suportará facilmente um dia atarefado, para que passe mais tempo a fazer aquilo que mais gosta.
A tecnologia de carregamento adaptativo Xperia da Sony monitoriza o seu telefone durante o carregamento, para garantir que a bateria nunca é sobrecarregada e se mantém em boas condições durante mais tempo.
Disponibilidade
O modelo Xperia L4 estará disponível em duas opções de cor, preto e azul, e em mercados selecionados a partir da primavera de 2020.


0 comments:

Enviar um comentário