17/02/2020

17/02/2020

Combinação de emojis chega aos serviços da Google



O Emoji Kitchen disponibiliza uma alargada variedade de emojis combinados, que permitem uma maior versatilidade na comunicação. Em vez de ficarmos limitados a um emoji "tradicional", ficamos com acesso a todo um conjunto de versões modificadas que poderão traduzir as nuances do que se tem a dizer.


Post de, Jennifer Daniel, Creative Director, Emoji

Já alguma vez esteve esmagadoramente apaixonado que o levou ás lágrimas? Ou talvez tenha rido tanto mas tanto que se sentiu mal - e desejou que o seu telefone tivesse um emoji para transmitir essa sensação? Quer envie uma mensagem para a sua melhor amiga ou para o seu grande amor, o teclado Gboard para Android disponibiliza os seus emojis favoritos e mistura-os com adesivos personalizados ajudando o utilizador a expressar as suas diferentes emoções e sentimentos. 

De uma forma carinhosa, chamámos a  esta nova funcionalidade de Cozinha de Emojis ( Emoji Kitchen),  porque o utilizador pode explorar novas “receitas” de expressões usando o seu emoji favorito como o ingrediente principal. Utilizando o Gboard no seu telefone Android, toque em qualquer emoji e a Cozinha dos Emojis vai revelar uma série de adesivos especialmente criados pelos designers da Google.




Vamos experimentar: Quando clica no emoji com chapéu de cowboy 🤠—YEEHAW, a partir de agora um novo mundo de emojis cowboys vai aparecer: um cowboy macaco , um cowboy fantasma, um cowboy sorridente, um cowboy beijoqueiro, um cowboy apaixonado, um cowboy a suplicar e, claro,... um cowboy muito triste.





Os emojis existem há tempo suficiente para que as pessoas queiram brincar com eles, como fazemos com as palavras - juntando-os, transformando substantivos em verbos, separando-os para criar conceitos inteiramente novos. O idioma é infinitamente criativo, tal como a arte e a música, e com a Cozinha dos Emojis, o teclado do telefone torna-se num local de formas de expressão ainda mais rico.

A Cozinha de Emojis está disponível para todos os utilizadores Android. Se quiser começar a cozinhar hoje mesmo, junte-se ao programa programa Gboard Beta e experimente nas suas aplicações de comunicação favoritas, incluindo o Gmail, Messages by Google, Messenger, Snapchat, Telegram, WhatsApp, e muito mais.

0 comments:

Enviar um comentário