01/02/2020

01/02/2020

HMD reforça gama de entrada com o Nokia 2.3



O Nokia 2.3 é a mais recente proposta da HMD para os segmento low cost, área onde a marca Finlandesa tem conseguido obter bons resultados, graças a uma relação preço/qualidade muito competitiva.



A HMD Nokia, the home of Nokia phones, acaba de anunciar a chegada do Nokia 2.3 ao mercado português.  O Nokia 2.3, oferece uma câmara com múltiplas funções alimentada por IA, que ajuda a captar a melhor foto, conta com um ecrã grande HD+ de 6.2" e uma bateria com dois dias de duração para proporcionar um entretenimento duradouro e envolvente. O novo Nokia 2.3 está preparado para ser atualizado com Android™ 10 e receberá atualizações de segurança mensais durante 3 anos e atualizações do sistema operativo durante 2 anos, garantindo uma experiência que melhora com o tempo.

A câmara dupla do Nokia 2.3 inclui uma função dos telefones Nokia que ajuda o utilizador a tirar a melhor foto em cada momento, quer seja uma pirueta no ar; um retrato de família em que todos estão a sorrir, ou o golo da vitória. Para além de outras funções auxiliadas por Inteligência Artificial, como o Modo Retrato e as imagens em condições de pouca luz, que permitem aos fãs captar fotografias criativas em diversos cenários.

Poupe tempo com o Nokia 2.3, já que conta com um botão específico do Google Assistant. Apenas com a sua voz, o utilizador poderá aceder ao seu calendário, aos horários de viagens e a muito mais informação. O Nokia 2.3 também tem reconhecimento facial biométrico, o que permite desbloquear o telefone num ápice. 

Juho Sarvikas, Diretor de Produto da HMD Global, afirmou: "Os consumidores em todo o mundo gostaram muito da família de produtos Nokia 2. Por isso, o Nokia 2.3 é um passo à frente na nossa promessa de oferecer uma experiência que se mantenha atualizada por mais tempo - dando aos consumidores o acesso a dois anos de atualizações do sistema operativo e três anos de atualizações de segurança mensais, inclusivamente em terminais de preço mais acessível. Para além disso, oferece uma IA líder na indústria para este segmento, um grande ecrã e a nossa promessa de dois dias de duração da bateria, o que se torna a escolha ideal para aqueles que confiam no seu smartphone como dispositivo para entretenimento”.

Tire proveito do seu lado criativo
O Nokia 2.3 está equipado com o Modo Retrato, dando destaque à pessoa e desfocando subtilmente o fundo, o que resulta em retratos impressionantes que saltam à vista. Basta utilizar o Google Photos para que o utilizador possa ajustar o desfoque depois de tirar a fotografia.  Com uma câmara dupla de 13MP/2MP, os utilizadores podem tirar retratos únicos com uma variedade de efeitos bokeh exclusivos – ou efeitos de fundo desfocado como os estilos Clássico, Borboleta, Coração ou Estrela. O utilizador vai sentir-se um verdadeiro profissional ao criar fotos incríveis apenas ajustando o foco quando está a editar.

Este dispositivo também combina a função avançada de imagens e acumulação de exposição (tirar fotos em várias configurações de iluminação e depois combiná-las), o que significa que pode tirar imagens estelares com detalhes vibrantes, inclusivamente em condições de pouca luz.

Entretenimento duradouro e envolvente
Disfrute ao máximo com os dois dias de duração de bateria do Nokia 2.3 graças à tecnologia de Bateria Adaptada assistida por IA. O dispositivo apreenderá os hábitos de utilização de aplicações, o que significa que poderá usar o seu dispositivo durante mais tempo e perder-se com as suas séries e filmes preferidos. Com o Nokia 2.3 é possível disfrutar de um grande ecrã HD+ de 6,2".

Design elegante com os essenciais do dia-a-dia
Inspirado no legado de design nórdico, o Nokia 2.3 oferece uma estética intemporal que não está apenas feita para ser bonita, mas sim para ser duradoura.  Com uma capa de nano-textura 3D que se adapta perfeitamente à mão, este telefone tem um acabamento que transmite durabilidade. A engenharia estrutural avançada por detrás do design do telefone permitiu integrar a câmara dupla e o flash de forma discreta. O chassis interno em alumínio fundido de alta precisão faz com que a estrutura seja sólida e rígida, protegendo todos os componentes do seu interior.

Uma experiência que melhora com o tempo
O Nokia 2.3 está preparado para receber Android 10, e garante que terá atualizações de segurança mensais durante três anos e atualizações do sistema operativo durante dois anos, tudo para assegurar que o smartphone melhorará com o tempo e que é um investimento para o futuro. As mais recentes características do Android dão aos utilizadores acesso ao modo escuro para economizar a utilização de energia e melhorar a visibilidade, assim como uma maior privacidade entre outras características, sempre que esteja atualizado.

Preço e disponibilidade
O Nokia 2.3 já está disponível em Portugal na cor carvão a um PVP recomendado de 139€.

0 comments:

Enviar um comentário